Danilo A. Santos Postado Fevereiro 18, 2011 Postado Fevereiro 18, 2011 Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato! Citar
Alex Montemezzo Postado Fevereiro 19, 2011 Postado Fevereiro 19, 2011 passa uma FW personalizada da OI, ache um aparelho da oi e copie e jogue nesse, Segunda situação o aparelho pode restrição , e verifique seu jumper ai. boa sorte. Citar
Weslle Souza Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 alguem pode mi dar o jumper do lg155?? Citar
Gustavoplus Postado Março 20, 2011 Postado Março 20, 2011 olha ai colega o jump:colega,salve a imagem e abra com o visualizador e dê o zoom,porq ficou bem pequena :namig:rsrs apos feito,só p garantir,dá um reparo na memoria eeprom pela box.. post resultado Citar
Weslle Souza Postado Março 21, 2011 Postado Março 21, 2011 ok amigo precisa passar flahs ?? si sim pode mi mandar o link? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.