Danilo A. Santos Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 passa uma FW personalizada da OI, ache um aparelho da oi e copie e jogue nesse, Segunda situação o aparelho pode restrição , e verifique seu jumper ai. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 alguem pode mi dar o jumper do lg155?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 olha ai colega o jump:colega,salve a imagem e abra com o visualizador e dê o zoom,porq ficou bem pequena :namig:rsrs apos feito,só p garantir,dá um reparo na memoria eeprom pela box.. post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 ok amigo precisa passar flahs ?? si sim pode mi mandar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.