Deivide Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 ola pessoal estou com iphone 3g esta sem servico apos ser atualizado, o mesmo ligava travado na maçã se encontra na versão 4.1. alguem pode me ajudar com uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 ola pessoal estou com iphone 3g esta sem servico apos ser atualizado, o mesmo ligava travado na maçã se encontra na versão 4.1. alguem pode me ajudar com uma dica. Pesquisando no fórum vai achar vários links com procedimentos de desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 esse atc. esta funcionando na operadora de origem vivo, e p/ funcionar no minimo nessa operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 alguem tem como consultar o n° de serie desse atc. pois acho que esta com restrição na operadora. agradeço;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 foi efetuado o desbloqueio no atc apos testar todos os chips constatei o funcionamento apenas na oi. o cliente quis apenas na oi e retirou atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados