bruno2121 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 o q devo fazer quando meu mp7 foston fs f430 diz o modulo da camera nao esta pronto! ja resetei e mesmo assim nao adiantou,o q devo fazer? Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 o q devo fazer quando meu mp7 foston fs f430 diz o modulo da camera nao esta pronto! ja resetei e mesmo assim nao adiantou,o q devo fazer? Já tem muitos tópico falando sobre esse assunto é só pesquisar, verifique a câmera ou faça a troca da mesmas. Aguardo o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatokgb Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 BRUNO VC TEM QUE RETIRAR A CAMERA E LIMPAR, SE NÃO FUNCIONAR SÓ TROCANDO POR OUTRA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 BRUNO VC TEM QUE RETIRAR A CAMERA E LIMPAR, SE NÃO FUNCIONAR SÓ TROCANDO POR OUTRA. Leia as regras do fórum meu amigo. É proibido postar com caps lock ativo. Evite posts duplicados. Nosso moderador Rony já indicou o user fazer seus mesmo procedimentos. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 o q devo fazer quando meu mp7 foston fs f430 diz o modulo da camera nao esta pronto! ja resetei e mesmo assim nao adiantou,o q devo fazer? Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Bruno nos informe se sanou o problema, para que posarmos finalizar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.