rocha_apc Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Amigo, não está aparecendo a tela com o erro... por favor, postar novamente... antes de postar clique em "prever post" para ver se a imagem aparece ou não... abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Amigão, várias coisas podem levar a esse problema, que é falta de comunicação - Celular - Cabo - Box desatualizada Algumas possíveis soluções. Tente fazer o procedimento com utilizando essa pinagem que está em anexo... Desinstale tudo depois passe o ccleaner ou revo unistaller e faça a reinstalação da sua box com os arquivos mais atualizados... Faça a limpeza da placa e dos contatos que entram em contato com o cabo. Troque o cabo Abraços e Boa Sorte... Poste os resultador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...