PLKCell Postado Fevereiro 19, 2011 Postado Fevereiro 19, 2011 Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!! Citar
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 19, 2011 Postado Fevereiro 19, 2011 Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!! Leia as regras do fórum . Atualize seu perfil indicando sua localização . Nunca modifique as letras padrões do fórum Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 19, 2011 Postado Fevereiro 19, 2011 Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!! Amigo tente este procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-12.html#post5146 Citar
PLKCell Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 Amigo esse reparo é do N95 4g não é do n95 8g Citar
André Gomes Postado Fevereiro 20, 2011 Postado Fevereiro 20, 2011 Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!! Teste com flex e lcd (ORIGINAL). Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.