PLKCell Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!! Leia as regras do fórum . Atualize seu perfil indicando sua localização . Nunca modifique as letras padrões do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!! Amigo tente este procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-12.html#post5146 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Amigo esse reparo é do N95 4g não é do n95 8g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!! Teste com flex e lcd (ORIGINAL). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.