hugotecnocell Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ola amigos estou com um m2510 ele não esta reconhecendo na box , conector esta intacto cabo usb tbm amigos alguem ja pego assim ou saber me dizer o que deve fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ola amigos estou com um m2510 ele não esta reconhecendo na box , conector esta intacto cabo usb tbm amigos alguem ja pego assim ou saber me dizer o que deve fazer? Amigo vc já tentou fazer a conexão com o aparelho em modo boot? Para isso segure as teclas de volume (-) e a tecla (9) juntas por alguns segundos e conecte o cabo ao aparelho. Se pedir driver, procure na pasta da Z3x. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ola amigos estou com um m2510 ele não esta reconhecendo na box , conector esta intacto cabo usb tbm amigos alguem ja pego assim ou saber me dizer o que deve fazer? Fale mais sobre ele? ta apagado? quer fazer desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Quero fazer desbloqueio amigos, então irei fazer esse procedimento acima que o Hwilian passou e postarei resultados grato desde ja amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Certo amigo ele pediu porem não tenho esse drive a onde consigo desde ja grato amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 meu amigo baixa pc suite para samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Ola amigos baixei os drivers normal o aparelho ja le na box muito obrigado pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 pra que estiver com dificuldade de achar drivers da z3x só entra shell va a show more future , depois suport file coloca o modelo do celular e pronto só ve o driver que mais adpta sua necessidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 gente consegui aqui assim mole mole cabo z3x samm005 sam gt c3300k s7070/m3710 só plugar e ligar o telefone ja reconhece sozinho boa sorte quem quizer agradecer fica avontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmchaves Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Amigo vc já tentou fazer a conexão com o aparelho em modo boot? Para isso segure as teclas de volume (-) e a tecla (9) juntas por alguns segundos e conecte o cabo ao aparelho. Se pedir driver, procure na pasta da Z3x. Boa Sorte Só tenho a agradecer salvou minha vida...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados