Eduardo Junior apple Postado Dezembro 30, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 Pessoal um cliente veio a minha loja com um celular que diz ter comprado de um terceiro(mentira) com um app intalado chamado 'susim appycation' o celular esta desativado hardreset,reset normal,nao consigo passar rom, nao consigo ativar depuraçao usb nao consigo habilitar configuração de desenvolvedor o aplicativo em questao é como se fosse um moderador de garantia para uma empresa de empréstimo estou interessado em comprar o aparelho para revenda mas nao posso revender desse jeito. ja viram algo parecido voces tem uma ideia que possa vir a ajudar consegui desativar as permissoes do aplicativo mas nao consigo remover a permissão de administrador o celular em quatao é um a71 samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 31, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 este tipo de bloqueio e mdm , so sae por j tag , no caso do aparelho em questao tem cpu qualcom nao ha desbloqueio definitivo so semi definito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Dezembro 31, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 11 horas atrás, Aldinei Jose disse: este tipo de bloqueio e mdm , so sae por j tag , no caso do aparelho em questao tem cpu qualcom nao ha desbloqueio definitivo so semi definito amigo Aldinei jose, so uma duvida em relaçao ao desbloqueio semi definitivo das CPU QUALCOM o que nao pode fazer para que o mesmo nao volta a bloquear novamente, Ex: atualizar desde ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 31, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Esse bloqueio sai sim definitivo via isp, os que não definitivo qualcomm, são apenas os KG, esse é apenas um aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.