Diego Silva™ Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Galera éo Seguinte Estou com um SE k850i que foi arrancado a chave power! Porem substituida, atc liga normal mais nao desliga... ja testei com a pinça e da na mesma somente liga mais nao desliga! Alguem ja passou por isso ? Obs: ap. nao esta oxidado! Se algum dos amigos poder postar uma foto dessa placa de preferencia próximo chave power ja ajudara muitoo pois a placa esta em perfeito estado( tirando a chave rsrsrs ), nao tem nem como eu saber se esta faltando algum Capacitor ou Resistor Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato Obrigado __________________ Diego' ¨ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EgeMonteiro Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Acho que este desenho pode te ajudar http://www.4shared.com/file/127843315/244d7d74/COMPONENT_PLACING.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.