Gustavo.henrique109 Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Estou com um samsung GT-2510 quando vou fazer chamadas aparece a mensagem somente chamadas de emergência ja coloquei o chip em outro celular e o chip funcionou normalmente resetei o celular e continua a mensagem somente chamadas. OBS:quando vou no menu configurações de rede e tento registra ele na rede de origem a (CLARO) ai aparecer mensagem 'Falhou" se alguém poder me ajudar agradeço? Proibido posta com Capslock ativo Leia todas Regras e aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 ESTOU COM UM SAMSUNG GT-M2510 QUANDO VOU FAZER CHAMADAS APAREÇE A MENSAGEM SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA JA COLOQUEI O CHIP EM OUTRO CELULAR E O CHIP FUNCIONOU NORMALMENTE RESETEI O CELULAR E CONTINUA A MENSAGEM SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA OBS= QUANDO VOU EM MENU,CONFIGURAÇÃOES, REDE TENTO REGISTRAR ELE NA REDE DE ORGEM (A CLARO ) AI APARECE A MENSAGEM (FALHOU) SE ALGEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO Amigo é proibido escrever com caps lock ativado http://www.clangsm.com.br/vb/f36/leiam-antes-de-postar-1297.html Equipe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo.henrique109 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 me descupa não prestei atenção ao escrever muito obrigado pela correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 me descupa não prestei atenção ao escrever muito obrigado pela correção Já verificou se o mesmo está com restrição junto a operadora ? Testou com outros chips ? Atualização de software ? Faça esses procedimentos e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo.henrique109 Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 ja fiz todos esses procedimentos mas descobri que ele ta no blacklist da claro + muito obrigado pela sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 ja fiz todos esses procedimentos mas descobri que ele ta no blacklist da claro + muito obrigado pela sua ajuda Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados