Ant Carlos Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Esta meio desatento e coloquei uma versão errado no i850 e agora só fica e flashtrap, alguns dos amigos pode me ajudar a resolver isto. Gratos a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Esta meio desatento e coloquei uma versão errado no i850 e agora só fica e flashtrap, alguns dos amigos pode me ajudar a resolver isto. Gratos a todos Amigo Antonio Basta usar o update utility que vc conseguirá resolver boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Amigo Antonio Basta usar o update utility que vc conseguirá resolver boa sorte Amigo Alexandre Eu ate tentei usar só que não reconhece a porta usb, mesmo o atc estando em flashstrap, tem outra alternativa. Agradeço por sua atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Amigo Alexandre Eu ate tentei usar só que não reconhece a porta usb, mesmo o atc estando em flashstrap, tem outra alternativa. Agradeço por sua atenção Infelizmente sem conexão com o pc ,sem chance Antonio limpeza ou resolda nele pra ver se resolve Boa sorte ps:Peço q alguém da adm mova o tópico pra o lugar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 tente com o cabo data-flesh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 tente assim, antes de colocar a bateria segure as teclas "*" e "#" logo apos conecte o cabo e use o update utility para ver se reconhece "" comigo funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 tente com o cabo data-flesh! Agradeço, mas já tentei desta forma também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Entao como ja foi dito, tera de usar o cabo data flash, se nao o tem procure quem o tenha, com ele resolvera seu problema e de preferencia use o update utility Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Caso resolvido com full flash de um amigo Agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 TKS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados