Fifa Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será? Aqui em SP a vivo é 850Mhz e as demais são 900Mhz, portanto se funcionar tanto claro como tim, obrigatoriamente deve funcionar a Oi, a menos que exista falta de sinal no local. Eu uso passar uma flash da Tim e dps fazer o desbloqueio quando o aparelho é claro, faça a flash da Tim que pode resolver. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 ele é vivo imei começa com 01122xxxxxxxxxx com certeza 850mhz a frequencia posso aplicar sw tim mesmo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 ele é vivo imei começa com 01122xxxxxxxxxx com certeza 850mhz a frequencia posso aplicar sw tim mesmo assim? Se passar a Tim vai deixar de pegar a vivo, opção sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.