jlopesnet Postado Janeiro 6, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 6, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Essas parada só a PF ou FBI que consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Braga Postado Janeiro 6, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Não conheço nenhuma forma de recuperação de dados após formatação, para windows até rola, mas Android, sem chance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Janeiro 10, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Amigo, existe software que fazem a recuperação sim, mas os que funcionam melhor o aparelho precisa estar com Root. Eu ja usei o " Tenorshare UltData for Android ", este não requer Root, no meu Moto G50 consegui recuperar alguns dados, testei tb em um G8 Power após o Hard reset e não achou nada ! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.