portalazulcell Postado Janeiro 9, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Bom dia, estou com um Redmi Note 6 Pro versão do MUIU 12.0.1, com conta MI e google ativas, porem consigo acessá-las, mas não tenho a senha para remover elas. Possuo o Unlocktool para remover mas para esse aparelho nunca fiz esse procedimento. Alguem já fez e poderia me auxiliar Alguem teria o tutorial. O proprio tutorial deles é bem extenso e complexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 9, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 passe a mesma versao ou baixe no clansoft esta aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11467 selecione disable mi acount e reset mi acount e reset frp , este procedimento e feito via modo edl com test point na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.