Gustavo.henrique109 Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 estou com um sansumg gt-m2510 ele da sinal normalmente mas n faz chamadas nem recebe e quando vou em menu,configuraçao,rede tento registrar ele na operadora de origem a (claro) ai aparece a mensagem (falhou) ja resetei o celular e nada continu a msm coisa axo que e o (Blacklist) se alguem poder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Já tentou fazer uma atualização? Se não fassa e post resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Envie por Mensagem Privada o numero de serie do atc que na segunda-feira verificamos para vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorduru Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Ola, gostaria de saber se alguem tbm consultar pra mim se meu iphone esta na blacklist..pois aparece Sem servico e Rede Restrita em todas as operadoras pra mim.. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Ola, gostaria de saber se alguem tbm consultar pra mim se meu iphone esta na blacklist..pois aparece Sem servico e Rede Restrita em todas as operadoras pra mim.. Obrigado Aqui amigo Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Tópico Encerrado! Siga o LINK postado por Wellgton... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados