Bonina Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 W580 indica sem cobertura de rede Qual motivo disso acontecer e o que fazer pra voltar a funcionar o mesmo chip Em outro celular este mesmo chip funciona normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Isso é ocasionado na maioria das vezes por quedas denificando a antena ou o P.A , software e etc... Procedimentos para a realização do reparo: 1º Inicialmente fassa uma atualização de soft. 2° Procure por sinais de oxidação mesmo não tendo fassa uma limpeza. 3º Verifique esses componentes, fassa uma ressolda direcionando o calor para os mesmo se possível troque-os imagem [OCULTAR][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Verifiquei que falta um desses componentes citados no desenho da placa.. Pelo menos um não tem Tem solução pra isso, no caso eu não tiver esse componente Algum Jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Verifiquei que falta um desses componentes citados no desenho da placa.. Pelo menos um não tem Tem solução pra isso, no caso eu não tiver esse componente Algum Jumper? Nesse caso você baixa o esquema elétrico do mesmo e olha qual é valor, e procura na sucata. [quote=Bonina; Sem cobertura de rede W580 indica sem cobertura de rede Qual motivo disso acontecer e o que fazer pra voltar a funcionar o mesmo chip Em outro celular este mesmo chip funciona normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Verifiquei que falta um desses componentes citados no desenho da placa.. Pelo menos um não tem Tem solução pra isso, no caso eu não tiver esse componente Algum Jumper? Tente esse jamp e post resultados. Boa sorte! [OCULTAR][/OCULTAR] Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max souza Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 eu estou com um W150,que está sem cobertura de rede,já fiz limpeza e ressolda mas nao adiantou o que devo fazer? Agradeço desde já a quem responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 eu tenho um w580, nao dava nenhum sinal troquei estes conponentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.