juliocell Postado Janeiro 12, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 bom dia amigos estou com um j6 que nao esta saindo audio placa nao tem oxidacao ,o que posso fazer alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 12, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 quais procedimentos ja foram realizados pra sanar tal defeito? troca de falantes ,microfones? nos passe mais detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Janeiro 12, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 2 horas atrás, Cleyton Moreira disse: quais procedimentos ja foram realizados pra sanar tal defeito? troca de falantes ,microfones? nos passe mais detalhes amigo so foi feito uma pequena limpeza na placa nao troquei nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Janeiro 13, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 19 horas atrás, juliocell disse: amigo so foi feito uma pequena limpeza na placa nao troquei nada ainda tem algum jumper que posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.