Ghost Rider™ Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung RudyOxycle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Abril 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Samsung A800, C161, C425, D500, D820, D900, E100, E250, E350E, E630, E700, E740, E351L, F250, I321N, P906, X100 e X460 Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "inserir senha" no visor; 4) No campo "inserir senha", insira o código NCK (código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock) e pressione "OK"; 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de Rede Ativado". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 10 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "telefone congelado" e, agora, o código MCK será solicitado pela mensagem "Inserir senha"; 7) Insira o código MCK de 8 dígitos e pressione "OK"; 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor o título "Bloquear rede" e o telefone estará apto a receber novamente o código NCK pelos passos 4 e 5. Procedimento sem SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor; 3) Digitar o código "#7465625*638*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #7465625*638*12345678# 4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de rede desativado"; 5) O bloqueio de rede foi removido. Traducción en Español Procedimiento con SIM CARD 1) Conecte el teléfono. 2) Introduzca el código PIN. 3) Verifique si el mensaje aparece "introducir la contraseña" en la pantalla. 4) En la "contraseña", introduzca el código NCK (código de 8 dígitos a la despersonalización de la Red de bloqueo) y pulse "OK". 5) Si usted escribe el código correcto se observará en la pantalla el mensaje "Red de Bloqueo Activado". El bloqueo fue retirado de la red. 6) Si usted ingresa el código incorrecto de 10 veces, el teléfono se bloquea y se observará en la pantalla el mensaje "teléfono bloqueado" y ahora el código será solicitado por MCK mensaje "Introduzca la contraseña". 7) Inserte el MCK, 8 dígitos y pulse "OK". Si estudio escrito el código correcto se observará en la pantalla la "Red de bloqueo" y el teléfono se puede recibir de nuevo el código NCK para los pasos 4 y 5. Procedimiento sin SIM CARD 1) Conecte el teléfono. 2) Compruebe si aparece el mensaje "inserte la tarjeta SIM" en la pantalla. 3) Introduzca el código "# 7465625 * 638 * # NCK," ¿dónde está el NCK código de 8 dígitos a la despersonalización de la Red de bloqueo. EX: Si el NCK es 12345678 debe entrar: # 7465625 * 638 * 12345678 #. 4) Si usted escribe el código correcto se observará en la pantalla el mensaje "fuera de la red de bloqueo". 5) El bloqueo se retiró de la red. Traducido Por fafi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Abril 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Samsung E1117, F480, M140 e U900 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor; 4) Digitar o código “#7465625*638*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 7) Digitar o código "MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 9) Desligue e ligue o telefone; 10) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 5 descritos anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Abril 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Samsung C200, C260, C275, C400, C500, C510, E215, E320, E570, E900, F210, S300, S300M, T419, U106, U600, V200, X150L, X480, X480L, X660 e X836 Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor; 4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 7) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 9) Desligue e ligue o telefone; 10) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 5 descritos anteriormente. Procedimento sem SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor; 3) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 5) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 6) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 7) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 8) Desligue e ligue o telefone; 9) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 4 descritos anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocellparagominas Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 como eu consigo descobrir o nck do samsung e215L? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 como eu consigo descobrir o nck do samsung e215L? O Sr. necessita do procedimento ou quer o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Boa noite Infocellparagominas!!! Mas para o amigo conseguir o NCK do atc é so clicar em read E2P, que o amigo irá conseguir o pretendido ok. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uplink Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Olá a todos, Poderiam me enviar o procedimento e codigos do Aparelho Samsung E1075 para desbloqueio de Claro para Oi, BH-MG? No aguardo de resposta, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandra Maria Schmitt Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 c alguem souber o procedimento do samsung C3050 por favor me passe o codigo eu já tenho ....obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 c alguem souber o procedimento do samsung C3050 por favor me passe o codigo eu já tenho ....obrigada desde já Tente o seguinte: # 7465625*638 * codigo gerado # Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatytsg Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Olá a todos, Poderiam me enviar o procedimento e codigos do Aparelho Samsung E1075 para desbloqueio de Claro para Oi, BH-MG? No aguardo de resposta, desde ja agradeço. Usei algumas informações que tirei da net: 1º- TER UM CARTAO SIM QUE O TELEFONE NAO ACEITE, TEM QUE TER O PIN DESACTIVADO 2º- FAZER O CUSTOM RESET: *2767*2878# 3º- POR O CARTAO SO ATE METADE PARA QUE O TELEFONE QUANDO LIGAR NAO PEÇA O PIN 4º- LEVANTAR A BATERIA MAS DE MANEIRA A QUE NAO DESLIGUE E EMPURRAR O CARTAO ATE ESTAR NO SITIO 5º- FAZER UM FULL RESET: *2767*3855# 6º- AGORA O TELEFONE DEVE LIGAR SOZINHO E JA A FUNCIONAR COM O NOVO CARTAO Até aqui deu certo consigo utilizar o chip da oi, da tim, mas ate acabar a bateria, e não posso desliga-lo se acontecer isso perco todas as informações do aparelho e tenho que fazer todo o procedimento de novo! 6º- MUDAR A PASSWORD (NCK) PARA 8 ZEROS: *7465625*638*00000000*00000000# 7º- TIRAR O CODIGO DE REDE: #7465625*638*00000000# Quando tento fazer esse passo o aparelho me informa que esta errado. Então ainda não consegui o código de desbloqueio de rede. Se conseguir te passo, se vc conseguir não se esqueça de mim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
susy Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 funciona mas quando desliga volta ao que era antes o que fazer?:confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tereska Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 oi gostari de saber como desbloqueio o cel. sansung e-1075 uma vez que fiz deu certo mas quando desligo ou tiro a bateria tenho que fazer tudo novamente O mais detalhado possivel obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 oi gostari de saber como desbloqueio o cel. sansung e-1075 uma vez que fiz deu certo mas quando desligo ou tiro a bateria tenho que fazer tudo novamente O mais detalhado possivel obrigado amigo para um desbloqueio definitivo vc precisa te ferramentas para esse serviço procure um tecnico na area que seu poblema sera solucionado ou podera usa desbloqueio temporarios igual vc citou.. Se o tópico lhe foi útil AGRADEÇA , aperte a tecla obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatarevick Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Como descobrir o codigo de desbloqueio(NCK) do Samsung i321n? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Como descobrir o codigo de desbloqueio(NCK) do Samsung i321n? Isso não se descobre amigo, se compra direto da operadora ou de algum fornecedor..... Por acaso trabalhas com celular amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatarevick Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 sabe o NCK da peradora OI?? ou como tiro o desbloqueio da claro?? Não trabalho com celular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 sabe o NCK da peradora OI?? ou como tiro o desbloqueio da claro?? Não trabalho com celular! Então vou te explicar: Código de subsidio, e gerado direto pela operadora ou pelo fabricante da marca do aparelho..... E isso é um serviço pago, pelo cliente final, no caso em pauta, você. Quanto a sua resposta e pergunta ao mesmo tempo, faz o seguinte: O da OI, procure a OI que de certeza ela irá resolver...... Quanto ao da Claro, faça o mesmo, pois segundo a Anatel, é free, e as operadoras são obrigadas a fornecer o desbloqueio de aparelhos nelas alienados...... Boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix_reload Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 amigo pode ser com que uma boa resolda com fluxo no bga que é indicado acima funcione alguns aqui consgui fazendo um resolda neste bga. antes de remove-lo para fazer este jump. espero ter ajudado. att, vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix_reload Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 amigo pode ser com que uma boa resolda com fluxo no bga que é indicado acima funcione alguns aqui consgui fazendo um resolda neste bga. antes de remove-lo para fazer este jump. espero ter ajudado. att, vinicius solicito a administrador destes forum que mova esta mensagem para o tópico correto e humildimente peço desculpas por este erro e minha falta de atenção a intenção era contribuir tópico correto deste post http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=10025#post10025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andree Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 como conseguir o codigo para o cel m2710 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnyminerin Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Ola sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar correto, mas preciso do codigo de desbloqueio do Sansung sgh E746, aparece no visor telefone bloqueado e não da para fazer nada, quero deslbloquear ele pois ele é da Vivo e quero passar par a Tim, se vc tiver o procedimento passo a passo fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 (editado) como conseguir o codigo para o cel m2710 Ola sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar correto, mas preciso do codigo de desbloqueio do Sansung sgh E746, aparece no visor telefone bloqueado e não da para fazer nada, quero deslbloquear ele pois ele é da Vivo e quero passar par a Tim, se vc tiver o procedimento passo a passo fico grato. @ Srs andree e johnnyminerin Estes códigos são comprados direto da Operadora, ou de algum fornecedor dos mesmos, não são gratuítos..... Por favor leia as regras Assunto Encerrado Editado Agosto 31, 2009 por Lincoln Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelaGouveia Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Pessoal, sou nova no forum... Gostaria de saber como faço para conseguir o código de desbloqueio do Samsung C3050. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Pessoal, sou nova no forum... Gostaria de saber como faço para conseguir o código de desbloqueio do Samsung C3050. Leia a mensagem anterior, do Moderador Lincoln Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.