Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola Boa noite Achei um aparelho de celular sansung GT-I5500B, mas ele esta com uma senha de sequencias de bolinhas, alguem por favor sabe me dizer se ha como desbloquea-lo. desde de ja agradeco Edimara

Postado

Ola Boa noite

Achei um aparelho de celular sansung GT-I5500B, mas ele esta com uma senha de sequencias de bolinhas, alguem por favor sabe me dizer se ha como desbloquea-lo.

desde de ja agradeco

Edimara

A Sr pode estar tentando *2767*3855# Full reset.

Do contrário apenas com equipamento profissional.

Caso não consiga com esse codigo, leve-o a uma assistencia técnica mais proxima para tal desbloqueio.

Grupo Clan GSM

Postado

Ola Boa noite

Achei um aparelho de celular sansung GT-I5500B, mas ele esta com uma senha de sequencias de bolinhas, alguem por favor sabe me dizer se ha como desbloquea-lo.

desde de ja agradeco

Edimara

A Sr pode estar tentando *2767*3855# Full reset.

Do contrário apenas com equipamento profissional.

Caso não consiga com esse codigo, leve-o a uma assistencia técnica mais proxima para tal desbloqueio.

Grupo Clan GSM

Andre me ajuda eu nao sei como faz.... rsrs o que é Full reset

• 2 semanas depois...
Postado

Samsung S3550

Insira um Sim Card no aparelho de outra operadora sem ser a de Origem !

Digite; #0111*subsidio#

fiz esse procedimento aqui .

ai apareceu uma MSG dizendo ( Telefone Bloqueado, Devolva para reparação)

Tentei via box na HWK mais não gera o codigo.

Postado

Este tópico é somene para procedimentos, procure uns de nossos parceiros e adquira o seu código, lembrando que não é free.

Boa noite.

É o seguinte ... eu tenho um GT-I6220

e tipo não vi a cima na explicação oque acontece com o meu...

Tipo meu sansung e bloqueado para VIVO,

e tipo quando boto o chip de outra operadora aparece phone freeze (SOS) (chamada)

e tipo acho que nao ta bloqueado, ja tenho o NCK que a operadora me informou mas nao sei como desbloquea-lo

e se eu deixar o aparelho sem chip, ele liga normalmente e vai direto para o papel de parede e talz funciona normal por isso nao sei como fazer para desbloquea-lo...

Pesso a ajuda de vocês.

desde já grato.

Postado

Boa noite.

É o seguinte ... eu tenho um GT-I6220

e tipo não vi a cima na explicação oque acontece com o meu...

Tipo meu sansung e bloqueado para VIVO,

e tipo quando boto o chip de outra operadora aparece phone freeze (SOS) (chamosada)

e tipo acho que nao ta bloqueado, ja tenho o NCK que a operadora me informou mas nao sei como desbloquea-lo

e se eu deixar o aparelho sem chip, ele liga normalmente e vai direto para o papel de parede e talz funciona normal por isso nao sei como fazer para desbloquea-lo...

Pesso a ajuda de vocês.

desde já grato.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15605-i6220-phone-freeze.html#post84825

dê uma olhada nesse topico, acho que vai ajudar.

Lembrando o que o Heitor disse, este topico é somente para procedimentos, procure ou crie um topico no local correto para tirar sua duvida.

Boa sorte!

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos do fórum, pesquisei e não encontrei como inserir codigo de subsidio no samsung s3350, sou muito grato se alguem puder me ajudar, abraço a todos.

Consegui o procedimento de inserir o subsidio no S3350

1-Ligue o ATC.

2-Coloque chip de outra operadora (vai dar a msg Sim incorreto).

3-Digite, #0111*codigo de sub.#.

Pronto, ATC desbloqueado.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

amigos alguém tem o procedimento de inseri o codigo subsidio no Samsung E2530 ?

procedimento de inserir o subsidio no s2530

1-Ligue o ATC.

2-sem chip

3-Digite, #0111*codigo de sub.#.

Pronto, ATC desbloqueado

Postado

Olá boa noite, fiz o procedimento acima com um GT E 1086L vivo, aparentemente funcionou pois ele aceitou outro chip, porém sempre que tento efetuar uma chamada não consigo aparece apenas emergencia, alguem tem uma luz?

Postado

ola amigo,esse modelo samsung da vivo nao ira funcionar somente com o desbloqueio,é necessario modificaçoes na pci e software,caso nao for tecnico,aconselho que procure uma assistencia para realizar os procedimentos necessarios.

Postado

Samsung GT-S3650 desbloqueio com código de subsídio e FREEZE:

Solução que encontrada para S3650 de posse do código de subsídio (NCK) e MCK:

1º Insira CHIP de outra operadora

2º Ligue o celular e aguarde celular mostrar ‘Phone Freeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços’

3º Clique em chamar e digite apenas código MCK e tecle SEND.

4º Será disponibilizado uma caixa para desbloqueio de rede, digite agora o código NCK (subsídio).

5º Confirme e pronto, telefone desbloqueado!

Tópico referencia e para postar dúvidas: SAMSUNG GT-S3650 Modo FREEZE

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...