adautoufla Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 boa tarde, Eu queriao MCK do samsumg gts3650,o "samsumg corby" att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 boa tarde, Eu queriao MCK do samsumg gts3650,o "samsumg corby" att Boa tarde amigo entre em contato com eles. cogidos@clangsm.com.br heitor.luis@hotmail.com Lembrando que nao e Free (gratis) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adautoufla Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 , como vou pagar antes de saber se vao funcionar meu amigo?? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 , como vou pagar antes de saber se vao funcionar meu amigo?? att Amigo, todos nossos parceiros trabalham com seriedade, nao tem a possibilidade de da errado. São 100% confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adautoufla Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 beleza, Meu msn é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx] adiciona lah!! att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMMESTANZA Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 BOAS A TDS SOU NOVO NO FORUM MAS AGRADECIA AJUDA COMPREI UM SAMSUNG STAR GT-S5230 E GOSTARIA DE DESBLOQUEA-LO DA REDE TMN. MUITO OBRIGADO A TDS BEM AJAM;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 BOAS A TDS SOU NOVO NO FORUM MAS AGRADECIA AJUDA COMPREI UM SAMSUNG STAR GT-S5230 E GOSTARIA DE DESBLOQUEA-LO DA REDE TMN. MUITO OBRIGADO A TDS BEM AJAM;paz Olá amigo por seu ser primeiro post não vou ser muito duro com o senhor, mais antes de tudo mais Leia nossas Regras e Veras que este post e destinado somente para Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung GT- S5230 ok! Na questão do desbloqueio entre em contado com nosso Amigo Heitor Luis e o mesmo lhe Orientara. msn:heitor.luis@hotmail.com Abraço fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balucross Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Olá amigo! Tenho um samsung SGH-B130L e gostaria de saber como inserir o código de subsídio! Ficarei muito grato a sua resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ken Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Olá a todos, Poderiam me enviar o procedimento e codigos do Aparelho Samsung E1075 para desbloqueio de Claro para Oi, BH-MG? No aguardo de resposta, desde ja agradeço. ola amigo, eu tenho o E1086 e fiz o seguinte desliguei o telefone e coloquei o chip de outra operadora, o meu é "VIVO" e ele pediu o NCK digitei e desbloqueou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edubryan Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 como eu consigo descobrir o nck do samsung e215L? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 como eu consigo descobrir o nck do samsung e215L? Amigo bom dia! Para conseguir o código NCK e MCK do Samsung, entre em contato com algum dos nossos parceiros. Contatos: MSN: heitor.luis@hotmail.com ou codigos@clangsm.com.br Lembrando que não é Free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivianenb Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 gostaria de saber como faço para saber o codigo de subsidio e o codio nck do samsung gt-s3650 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laariolliveira Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Como eu coloco o w? ja tentei varias vezes apertar 4 vezes no "*", mas nao aparece o w de jeito nenhum, o que faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 COMO EU COLOCO O W? JA TENTEI VARIAS VEZES APERTAR 4 VEZES NO '*' , MAS NAO APARECE O W DE JEITO NENHUM, O QUE EU FAÇO, HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP! PROIBIDO escrever com Caps Lock ligado, sujeito a advertencia, leia as regras. Aparentemente vc está tentando desbloquear um nokia e não um samsung, preste mais atenção no tópico. gostaria de saber como faço para saber o codigo de subsidio e o codio nck do samsung gt-s3650Comprando, msn heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar twister Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 galera meu samsumg gt-i6220 e da vivo e quando eu coloco outro chip de outra operadora so fas chamadas de emergencia e como eu consigo colocar o codico nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 galera meu samsumg gt-i6220 e da vivo e quando eu coloco outro chip de outra operadora so fas chamadas de emergencia e como eu consigo colocar o codico nele Amigo leve a uma assistencia mais proxima ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 M2520 1) Insira um SIM Card no aparelho; 2) Inserir o código NCK: #0111*NCK# 4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela; 5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos:#0199*MCK# Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StanleyWill Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 e ai galera... bom tenho um gt s8000b da sansung e queria desbloquear para claro... alguem pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 e ai galera... bom tenho um gt s8000b da sansung e queria desbloquear para claro... alguem pode me ajudar?? Boa tarde amigo SEJA BEM VINDO AO CLAN GSM . ente em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio. Lembrando que nao e Free (gratis ) heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfrancini Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung PESSOAL QUAL O PROCEDIMENTO PARA DESBLOQUEIO DO SAMSUNG C 3050 COM O CÓDIGO nck?!! EU JA TENHO O CÓDIGO... VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 PESSOAL QUAL O PROCEDIMENTO PARA DESBLOQUEIO DO SAMSUNG C 3050 COM O CÓDIGO nck?!! EU JA TENHO O CÓDIGO... VLW 1) Insira um SIM Card no aparelho; 2) Inserir o código NCK: #0111*NCK# 4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela; 5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos: #0199*MCK# Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harjoh Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Amigo boa tarde qualquer parceiro do fórum via msn ou M.P . como Heitor disse acima ok é o frezzer! quando o samsung da phone frezer isso acontece quando é digitado varioS codigos errados! Amigos verifiquei todas as opções mais eu preciso é do mck, no meu Tel Aparece assim "Phone freeze" SIM indisponivel. Preciso realmente do mck como consigo ele? obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Amigos verifiquei todas as opções mais eu preciso é do mck, no meu Tel Aparece assim "Phone freeze" SIM indisponivel. Preciso realmente do mck como consigo ele? obrigado a todos. Só aqui no tópico, muitos colegas, mostram como conseguir o código! Amigo ente em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio. Lembrando que nao é Free! heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Olá amigos, estou com uma dúvida, tenho aqui um samsung c3050 inserí o código de desbloqueio #7465625*638*código# (sem chiP) e nada aconteceu, continua sem desbloquear, alguem poderia me dar uma força? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Olá amigos, estou com uma dúvida, tenho aqui um samsung c3050 inserí o código de desbloqueio #7465625*638*código# (sem chiP) e nada aconteceu, continua sem desbloquear, alguem poderia me dar uma força? grato Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Insira um SIM Card no aparelho; 2) Inserir o código NCK: #0111*NCK# 4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela; 5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos: #0199*MCK# Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. fonte:https://e-tim.timbrasil.com.br/eTIM/Informativos/HD/Suporte_Procedimentos_PosVenda/DesbloqueioSimlock/simlock.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.