maaykebek Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 por favor teria como vc me passar o codigo nck do meu cel modelo e2120 ? tem de todos menos esse modelo aee aguardo sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 maaykebek disse: por favor teria como vc me passar o codigo nck do meu cel modelo e2120 ? tem de todos menos esse modelo aee aguardo sua resposta Codigos somente comprando, caso queria use o msn heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celutecnicos Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Colocar subsidio samsung GT I6220 STAR TV Primeira alternativa 1-Coloque outro CHIP que ira lhe pedir código NCK. Segunda alternativa 1º: Ligue o aparelho com chip de outra operadora, e em seguida digite: #7465625*638*NCK#, Onde NCK é o código de liberação de SIMLOCK. Ira apresentar a mensagem “PERSONALIZAÇÃO CANCELADA”, ou algo semelhante. 2º: caso estiver apresentando a mensagem de “PHONE FREEZE” ou algo assim, aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK, que é o código de liberação de tentativas excedidas. Em seguida pedira CODIGO DE REDE quer será o código NCK. Caso o aparelho esteja em modo FREEZE faça o procedimento abaixo. Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora, Faca o reset, pelo *2767*3855# O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos. Digite *7465626*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente.funcionando testado ok Esqueci de comentar um pequeno detalhe sobre o freeze do 7600B. Caso seja feito o procedimento para retirar o freeze tem que ser colocado o chip de outra operadora e repetir o processo para cada operadora diferente, porém só irá funcionar para a operadora de origem e mais 2 operadoras caso inserido um chip de uma terceira operadora irá permanecer o freeze. Vamos em busca de informações para resolver isso. agradece Jorghino 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodo-br Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 gente eu to desesperado a mais de uma semana que eu não consigo desbloquear meu celular eu ja fiz o procedimento meu celularé GTS3650 esta no phone freeze o unico chip que pega é o da vivo. quero muito por o da tim. ja fiz o procedimento tenho o código de subsidio mais nao consigo. quando eu digito os códigos quee eu vi aqui no forum apareçe uma mensagem muito rapido que nao da pra ler.. deu pra ler a primeira e a ultima palavra a primeira era "networtk eu acho ... a segunda era " fail " me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 dodo-br disse: gente eu to desesperado a mais de uma semana que eu não consigo desbloquear meu celular eu ja fiz o procedimento meu celularé GTS3650 esta no phone freeze o unico chip que pega é o da vivo. quero muito por o da tim. ja fiz o procedimento tenho o código de subsidio mais nao consigo. quando eu digito os códigos quee eu vi aqui no forum apareçe uma mensagem muito rapido que nao da pra ler.. deu pra ler a primeira e a ultima palavra a primeira era "networtk eu acho ... a segunda era " fail " me ajudem por favor O mais adequado a você é entrar em contato com o sr. heitor, como é informado no post acima, ele ira lhe passar o código certo e o procedimento correto no seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodo-br Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 O mais adequado a você é entrar em contato com o sr. heitor, como é informado no post acima, ele ira lhe passar o código certo e o procedimento correto no seu aparelho. - ENTÃO AMIGO VLW VO DEIXA AQUI ESPERO QUE ELE RESPONDA VO FICAR SUPER GRATO TO SUPER DESESPERADO ATRAS DISSO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 dodo-br disse: O mais adequado a você é entrar em contato com o sr. heitor, como é informado no post acima, ele ira lhe passar o código certo e o procedimento correto no seu aparelho. - ENTÃO AMIGO VLW VO DEIXA AQUI ESPERO QUE ELE RESPONDA VO FICAR SUPER GRATO TO SUPER DESESPERADO ATRAS DISSO !!! Enquanto o sr. espera leia as regras do fórum: Regras do Fórum Clan GSM Proibido o uso de caps lock e pedidos apelativos como "desesperado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodo-br Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 ops desculpa vou ler sim. foi mal xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 dodo-br disse: ops desculpa vou ler sim. foi mal xD Códigos de subsidio somente em horario comercial e via msn. MSN: heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsouzaoliveira Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Heitor Luis® disse: Eu ou qualquer parceiro do fórum via msn ou M.P. Boa sorte. me ajuda com este código? como faço para obter o seu msn ou vc pegar o meu? Desde já agradeço! TW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Heitor Luis MSN: heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dilsinhope Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Heitor Luis® disse: Phone Freeze é pq errou várias vezes o código de desbloqueio, agora somente com código especial (MCK). onde conseguir esse codigo? com a propria samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 dilsinhope disse: onde conseguir esse codigo? com a propria samsung? Entre em contato - MSN: heitor.luis@hotmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clt10 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Mto Obrigado Tópico mto Bom! Congratulations' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 clt10 disse: Mto Obrigado Tópico mto Bom! Congratulations' Amigo ajude na organização do fórum, quando quiser agradecer clique em obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iago76 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 o que sugnufica ese nck meu naum sei o que e isso ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 iago76 disse: o que sugnufica ese nck meu naum sei o que e isso ..... Mesma coisa que código de desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
triploxxx Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 preciso do codigo de desbloqueio do samsung gt-e 1085, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 triploxxx disse: preciso do codigo de desbloqueio do samsung gt-e 1085, alguem pode me ajudar? Caro amigo, podemos sim para isso entre em contato com ( heitor.luis@hotmail.com ) e Adquira o codigo de subsidio, lembrando que não é FREE Se paga por ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lívioleo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 alguém sabe me dizer o procedimento do "GT-E1086/L" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lívioleo Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ps.: eu já tenho o código, mas não consegui! fiz oq tem ai no inicio do forum, e dá no mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcilio gonçalves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 qual e o procedimento para o desbloqueio sansung e215l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcilio gonçalves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 qual e o cod que vc tem passa para mim por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcilio gonçalves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 vc tem o cod passa para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcilio gonçalves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 passa para mim o cod que vc tem pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.