Sanmyo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 como é q eu vejo aquele troço de programa no pc em meu deus eu nem sei mexer naquilo como eu faço me ajude. Siga o conselho do amigo Alexandre Vou te ajudar:procure uma assistência técnica mais próxima ou add heitor.luis@clangsm.com.br assim vc achará a solução pro seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msantos28 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 alguem me ajuda ? o meu telemovel e o samsung gt-e1080 errei o codigo de segurança do telemovel 3 vezes agora sempre que ligo ele com cartao ele diz - telefone bloqueado incira a palavra passe !! mesmo com o cartao da operadora !!! o que fazer ? existe algum metodo ? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 alguem me ajuda ? o meu telemovel e o samsung gt-e1080 errei o codigo de segurança do telemovel 3 vezes agora sempre que ligo ele com cartao ele diz - telefone bloqueado incira a palavra passe !! mesmo com o cartao da operadora !!! o que fazer ? existe algum metodo ? obrigado a todos Somente com box ou código especial (MCK) codigos somente pelo msn heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msantos28 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Somente com box ou código especial (MCK) codigos somente pelo msn heitor.luis@hotmail.com e como faço ? adiciono ele no msn ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msantos28 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 e so add ele ? no msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 e como faço ? adiciono ele no msn ? Sim amigo, Adicione ele no MSN(Messenger) e adquira já seu Código. MSN: heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br codigos.heitorluis@hotmail.com Boa Sorte!!! Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msantos28 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 ja tentei com ele e nao da para ele gerar o codigo visto que eu sou de portugal alguem sabe outro geito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 ja tentei com ele e nao da para ele gerar o codigo visto que eu sou de portugal alguem sabe outro geito ? De fora realmente é complicado, aconselho procurar um forum em sua cidade ou procurar uma loja. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chryszeer Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 como faço para digitar #, o tel nao aceita. Samsung B7320L e I8000L Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Insira um SIM Card da Operadora que irá utilizar; 2) O telefone irá mostrar a mensagem de Bloqueio de Rede (Network Lock"). No caso do Windows Mobile, a tela será igual da tela de inserção de PIN do SIM Card. Verifique que na parte superior da tela há o ícone de um cadeado com "Net" que indica que o telefone está bloqueado para aquela rede; 3) Digite o código NCK de 8 dígitos e clique em "Inserir"; 4) Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e o telefone irá para o próximo passo (usualmente tela inicial do aparelho); 5) Caso erre o código, o telefone mostrará uma mensagem de aviso de que o código está incorreto. O número de tentativas é diferente para cada operadora. Digite novamente o código correto e acesse "Inserir"; Procedimento de Desbloqueio sem SIM Card: 1) Na tela inicial do aparelho, digite o código NCK. O telefone irá mostrar a tela de inserção de código NCK: #7465625*638*# 2) Caso tenha digitado o código corretamente, o telefone irá para a tela inicial. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 ta ai a forma de fazer o B3210 smart corby insira o Sim Card da outra operadora e ligue o telefone; • Digite o código #0111*NCK# (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio); • Aparecerá no visor do aparelho a mensagem Personalização cancelada. • Exemplo: Se o NCK do cliente for 12345678, o cliente deverá digitar #0111*12345678# • Caso o aparelho solicite o código PIN, peça ao cliente que digite o código da operadora a qual o Chip pertence (Exemplo: O PIN da Própria operadora é 3636) ou no caso do cliente já ter alterado o código, peça que digite o código atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AEBarbosa Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 por favor tenho um sansung coby que esta com esse problema de phone freeze e não consigo mais fazer nada nele o que tenho que fazer para acertar isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 por favor tenho um sansung coby que esta com esse problema de phone freeze e não consigo mais fazer nada nele o que tenho que fazer para acertar isso ? Somente comprando o codigo MCK, geramos pelo msn codigos.heitorluis@hotmail.com , um detalhe importante é que o SERVIDOR SAMSUNG BR está fora do ar e previsão de volta é só para semana que vem. Por favor, vamos utilizar este tópico somente para procedimentos de aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euclesio Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Preciso de uma ajuda Tenho um Samsung M2710 Usei o código de desbloqueio e funcionou. Porem agora quando coloco o chip aparece a mensagem "Bloquear Chip" e pede uma senha - confir. e SOS. Essa senha é a senha do PIN do celular colocado pela dona do celular (comprei da minhã irmã e ela não lembra)? Tem algum jeito para tirar a senha? sem o chip já dei reset, full reset e a senha continua aparecendo quando coloco um chip. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Preciso de uma ajuda Tenho um Samsung M2710 Usei o código de desbloqueio e funcionou. Porem agora quando coloco o chip aparece a mensagem "Bloquear Chip" e pede uma senha - confir. e SOS. Essa senha é a senha do PIN do celular colocado pela dona do celular (comprei da minhã irmã e ela não lembra)? Tem algum jeito para tirar a senha? sem o chip já dei reset, full reset e a senha continua aparecendo quando coloco um chip. Obrigado Somente gerando código MCK, pode ser via subsídio pelo msn codigos.heitorluis@hotmail.com ou procurando uma loja especializada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 pessoal alguem pode me ajudar estou com um samsung corby S3650 estou com o codigo de subisidio dele mais nao estou acertando o codigo que tenho quedigitar antes alguem poderia me ajudar agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 pessoal alguem pode me ajudar estou com um samsung corby S3650 estou com o codigo de subisidio dele mais nao estou acertando o codigo que tenho quedigitar antes alguem poderia me ajudar agradeço... Aqui está: http://www.clangsm.com.br/vb/f41/procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-192-9.html#post23261 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonesbpt Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Como eu consigo o codigo de desbloqueio do sansung E2210L e da vivo eli quero deixa eli quem souber avisa vlw..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Como eu consigo o codigo de desbloqueio do sansung E2210L e da vivo eli quero deixa eli quem souber avisa vlw..! Amigo entre em contato com Heitor. Msn:heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonesbpt Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 ja add vc meu msn e jhones_lk@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rettek Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 gostaria de saber o codigo de desbloqueio do samsung gt s5230 da opeeradora TMN de portugal.acabei de voltar de la e gostaria de usa-lo aqui em minas gerais. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 gostaria de saber o codigo de desbloqueio do samsung gt s5230 da opeeradora TMN de portugal.acabei de voltar de la e gostaria de usa-lo aqui em minas gerais. desde já agradeço Amigo entre em contato com Heitor. Msn: heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br codigos.heitorluis@hotmail.com Lembrando que não é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esnaipew Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Galera! achei um Samsung Gt-s3650 da oi, tentei colocar o meu chip da oi mas ele esta pedindo um tau codigo de bloqueio de telefone ja digitei 00000000 , 12345678 e nada, queria tanto usar ele se algum amigo puder me ajudar ficarei agradecido... aguardando resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Galera! achei um Samsung Gt-s3650 da oi, tentei colocar o meu chip da oi mas ele esta pedindo um tau codigo de bloqueio de telefone ja digitei 00000000 , 12345678 e nada, queria tanto usar ele se algum amigo puder me ajudar ficarei agradecido... aguardando resposta! Só gerando código, fazemos isso pelo msn heitor.luis@hotmail.com, lembrando que não é de graça, quanto ao seu aparelho for achado possa ser que não vai adiantar de nada. Postar neste tópico somente procedimentos e não perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 pra inserir codigo no i5500b é só colocar chip de outra operadora e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 alguem sabe o procedimento para o gt-C3200 ja tentei #0111*cod# o 2767... reset 3855 .....e nada o cod sub foi gerado pela Z3x pois ñ consegui fazer direto unlock. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.