Wellington Maciel™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 alguem sabe o procedimento para o gt-C3200 ja tentei #0111*cod# o 2767... reset 3855 .....e nada o cod sub foi gerado pela Z3x pois ñ consegui fazer direto unlock. obrigado Amigo faça asim: [NCK]: # 0111 * Code # [MCK]: # 0199 * Code # Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Amigo faça asim: [NCK]: # 0111 * Code # [MCK]: # 0199 * Code # Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! amigão é como eu ja postei acima o "procedimento" são os mesmos de sempre que estamos acostumados ...... eu tenho ust e z3x que é a que da suporte a ele gt-C3200 na z3x só abre a opção read info (code) ...então pensei que para esse ap poderia ter um procedimento diferente? " para sub. mas vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 amigão é como eu ja postei acima o "procedimento" são os mesmos de sempre que estamos acostumados ...... eu tenho ust e z3x que é a que da suporte a ele gt-C3200 na z3x só abre a opção read info (code) ...então pensei que para esse ap poderia ter um procedimento diferente? " para sub. mas vlw. Coloque Chip de outra operadora e nos informe qual a mensagem q aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Coloque Chip de outra operadora e nos informe qual a mensagem q aparece. vishi.... o ap estava desde ontem comigo e o cliente levou embora "P" da vida ...rsrsr.. vlw obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claytonrochas2 Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu ou qualquer parceiro do fórum via msn ou M.P. Boa sorte. teria cmo me passar o mck por msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 teria cmo me passar o mck por msn Códigos são pagos, e tudo via msn. codigos.heitorluis@hotmail.com Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicopg Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 No meu aparece network lock password incorrect. O telefone é o Samsung gt-s8300 tenho o código NCK.Freese, spk e spck. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 No meu aparece network lock password incorrect. O telefone é o Samsung gt-s8300 tenho o código NCK.Freese, spk e spck. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. obrigado O Srº havia perguntado em outro poste:Desbloqueio S8300 Sua Resposta esta lá. Evite poste desnecessários! Equipe Clan GSM agradece a Compreensão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 S5620 Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #7465625*638*12345678# 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Alguem saberia o procedimento do I450? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Alguem saberia o procedimento do I450? agradeço Modelo: Samsung i450 e i560 1 - Ligue o telefone sem cartão SIM, 2 - Digite #pw+NCKCODE+1# A letra P aparecem após pressionar 3 vezes rapidamente o botão de estrela (*) A letra W aparecem depois pressione 4 vezes rapidamente o botão de estrela (*) A carta + aparecer após pressionar duas vezes rapidamente o botão de estrela (*) Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Alguem saberia o procedimento do I450? agradeço amigo do tenta esse do i560v #pw+codigo+1# peço a um adm que mova esse outro poste para ca http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16864-unlock-samsung-i560v.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janaine gomes de matos Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 eu tentei digitar o codigo mais nao tem aki nenhum codigo q de para ser digitado no sansung corby.me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 eu tentei digitar o codigo mais nao tem aki nenhum codigo q de para ser digitado no sansung corby.me ajudem. Siga os Procedimentos abaixo: Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #7465625*638*12345678# 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Telefone "FREEZE" ou "CONGELADO" O que significa? Telefone bloqueado p/ receber o código NCK de subsídio! Como acontece? Quando alguem digita o código de desbloqueio várias vezes errado! Qual a solução? Código MCK, conhecido também como código UNFREEZE ou de DESCONGELAMENTO! Procedimento para código MCK (descongelamento) 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Simule uma ligação: digite o código MCK de 8 dígitos e clique para chamar (ícone verde) 3. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloquear rede" 4. O aparelho estará descongelado, para novamente aceitar o código NCK de súbsídio Boa Sorte! Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anguss Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Peguei o código de desbloqueio do Samsung GT Star TV i6220 no site da claro, mas eles não informaram o procedimento, eu procurei aqui no forum mas não encontrei, teria como alguem me enviar o link de onde o passo-a-passo está ou dizer como faz? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Peguei o código de desbloqueio do Samsung GT Star TV i6220 no site da claro, mas eles não informaram o procedimento, eu procurei aqui no forum mas não encontrei, teria como alguem me enviar o link de onde o passo-a-passo está ou dizer como faz? Agradeço desde já! serve pra esses atc o procedimento Samsung G400, I6210, I6220, J165L, M7600, M8800, M8910, S3650, S5230, S7550B, S8000B E V820 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 gt 5010b coloca o chip que o aparelho nao açeita ai ira pedir o codico digitio e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme soares silva Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 meus amigos, eu sou novo ganhei um gt-i6220 e é da clarosem querer eu apaguei o perfil do navegador do meu celularcomo faço para recria-losem problemas. URGENTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 meus amigos eu sou novo ganhei um gt-i6220 e é da claro sem querer eu apaguei o perfil do navegador do meu celular como faço para recria-lo sem problemas URGENTE!!! Não mude a fonte das letras. Fórum para técnicos Percebo que o mesmo não é técnico, nesse caso você vai precisar de equipamento profissional para fazer o reparo dele, procure uma assistência técnica mais próximo que os técnicos monido de equipamentos irão fazer o reparo dele. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosb Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 aparece broqueio chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Modelos i710, i617, i900L, B7320L, i8000L: 1) Inserir o SIM Card de outra operadora; 2) Ligar o aparelho e aguardar a tela de inicializaçao, o aparelho ira identificar o SIM Card de outra operadora e solicitara a permissao para utilizaçao dessa rede (desbloqueio); 3) Inserir o Codigo de desbloqueio (Net Lock) e clicar em "Desbloquear"; Procedimento SEM Sim Card: 1) Na tela inicial digite: #7465625*638*#. O telefone mostrara a tela para inserçao do código NCK; 2) Inserir o Código de Desbloqueio (Net Lock) e clicar em "Desbloquear"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celio490 Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 bom dia amigo, gostaria de saber o codigo nck do sgh-c506, e parabens!! muito boa as respostas aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 bom dia amigo, gostaria de saber o codigo nck do sgh-c506, e parabens!! muito boa as respostas aki Código NCK ou MCK só pagando, caso queira utilize o msn codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis eduardoda rosa Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 ola meu samsung gts-3650 da vivo ficou sem rede. mas em outro aparelho funciona porque!: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 ola meu samsung gts-3650 da vivo ficou sem rede. mas em outro aparelho funciona porque!: Pode ser alguma Configuração incorreta que o mesmo mexeu e agora ele parou, de um reset no ATC : *2767*3855#(Lembrando que perde tudo que estiver na memória do ATC"Musica,foto,agenda,video") Se caso não resolver Leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima sua casa! Boa Sorte! Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.