maaykebek Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 por favor teria como vc me passar o codigo nck do meu cel modelo e2120 ? tem de todos menos esse modelo aee aguardo sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 por favor teria como vc me passar o codigo nck do meu cel modelo e2120 ? tem de todos menos esse modelo aee aguardo sua resposta Codigos somente comprando, caso queria use o msn heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celutecnicos Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Colocar subsidio samsung GT I6220 STAR TV Primeira alternativa 1-Coloque outro CHIP que ira lhe pedir código NCK. Segunda alternativa 1º: Ligue o aparelho com chip de outra operadora, e em seguida digite: #7465625*638*NCK#, Onde NCK é o código de liberação de SIMLOCK. Ira apresentar a mensagem “PERSONALIZAÇÃO CANCELADA”, ou algo semelhante. 2º: caso estiver apresentando a mensagem de “PHONE FREEZE” ou algo assim, aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK, que é o código de liberação de tentativas excedidas. Em seguida pedira CODIGO DE REDE quer será o código NCK. Caso o aparelho esteja em modo FREEZE faça o procedimento abaixo. Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora, Faca o reset, pelo *2767*3855# O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos. Digite *7465626*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente.funcionando testado ok Esqueci de comentar um pequeno detalhe sobre o freeze do 7600B. Caso seja feito o procedimento para retirar o freeze tem que ser colocado o chip de outra operadora e repetir o processo para cada operadora diferente, porém só irá funcionar para a operadora de origem e mais 2 operadoras caso inserido um chip de uma terceira operadora irá permanecer o freeze. Vamos em busca de informações para resolver isso. agradece Jorghino 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodo-br Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 gente eu to desesperado a mais de uma semana que eu não consigo desbloquear meu celular eu ja fiz o procedimento meu celularé GTS3650 esta no phone freeze o unico chip que pega é o da vivo. quero muito por o da tim. ja fiz o procedimento tenho o código de subsidio mais nao consigo. quando eu digito os códigos quee eu vi aqui no forum apareçe uma mensagem muito rapido que nao da pra ler.. deu pra ler a primeira e a ultima palavra a primeira era "networtk eu acho ... a segunda era " fail " me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 gente eu to desesperado a mais de uma semana que eu não consigo desbloquear meu celular eu ja fiz o procedimento meu celularé GTS3650 esta no phone freeze o unico chip que pega é o da vivo. quero muito por o da tim. ja fiz o procedimento tenho o código de subsidio mais nao consigo. quando eu digito os códigos quee eu vi aqui no forum apareçe uma mensagem muito rapido que nao da pra ler.. deu pra ler a primeira e a ultima palavra a primeira era "networtk eu acho ... a segunda era " fail " me ajudem por favor O mais adequado a você é entrar em contato com o sr. heitor, como é informado no post acima, ele ira lhe passar o código certo e o procedimento correto no seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodo-br Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 O mais adequado a você é entrar em contato com o sr. heitor, como é informado no post acima, ele ira lhe passar o código certo e o procedimento correto no seu aparelho. - ENTÃO AMIGO VLW VO DEIXA AQUI ESPERO QUE ELE RESPONDA VO FICAR SUPER GRATO TO SUPER DESESPERADO ATRAS DISSO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 O mais adequado a você é entrar em contato com o sr. heitor, como é informado no post acima, ele ira lhe passar o código certo e o procedimento correto no seu aparelho. - ENTÃO AMIGO VLW VO DEIXA AQUI ESPERO QUE ELE RESPONDA VO FICAR SUPER GRATO TO SUPER DESESPERADO ATRAS DISSO !!! Enquanto o sr. espera leia as regras do fórum: Regras do Fórum Clan GSM Proibido o uso de caps lock e pedidos apelativos como "desesperado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodo-br Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 ops desculpa vou ler sim. foi mal xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 ops desculpa vou ler sim. foi mal xD Códigos de subsidio somente em horario comercial e via msn. MSN: heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsouzaoliveira Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Eu ou qualquer parceiro do fórum via msn ou M.P. Boa sorte. me ajuda com este código? como faço para obter o seu msn ou vc pegar o meu? Desde já agradeço! TW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Heitor Luis MSN: heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dilsinhope Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Phone Freeze é pq errou várias vezes o código de desbloqueio, agora somente com código especial (MCK). onde conseguir esse codigo? com a propria samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 onde conseguir esse codigo? com a propria samsung? Entre em contato - MSN: heitor.luis@hotmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clt10 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Mto Obrigado Tópico mto Bom! Congratulations' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Mto Obrigado Tópico mto Bom! Congratulations' Amigo ajude na organização do fórum, quando quiser agradecer clique em obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iago76 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 o que sugnufica ese nck meu naum sei o que e isso ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 o que sugnufica ese nck meu naum sei o que e isso ..... Mesma coisa que código de desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
triploxxx Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 preciso do codigo de desbloqueio do samsung gt-e 1085, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 preciso do codigo de desbloqueio do samsung gt-e 1085, alguem pode me ajudar? Caro amigo, podemos sim para isso entre em contato com ( heitor.luis@hotmail.com ) e Adquira o codigo de subsidio, lembrando que não é FREE Se paga por ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lívioleo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 alguém sabe me dizer o procedimento do "GT-E1086/L" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lívioleo Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ps.: eu já tenho o código, mas não consegui! fiz oq tem ai no inicio do forum, e dá no mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcilio gonçalves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 qual e o procedimento para o desbloqueio sansung e215l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcilio gonçalves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 qual e o cod que vc tem passa para mim por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcilio gonçalves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 vc tem o cod passa para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcilio gonçalves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 passa para mim o cod que vc tem pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.