Luiz Valente Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 passa para mim o cod que vc tem pode ser vc tem o cod passa para mim qual e o cod que vc tem passa para mim por favor qual e o procedimento para o desbloqueio sansung e215l Meu amigo adicione o heitor.luis lembrando "sempre evite posts duplicados como acima", e que o codigo que ele ira lhe passar nao e gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Faça o que sr. Valente disse assim. msn: heitor.luis@clangsm.com.br Super Moderador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olá, alguém tem o procedimento para inserir o código no C266. Não consegui achar nesse tópico. Grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olá, alguém tem o procedimento para inserir o código no C266. Não consegui achar nesse tópico. Grato desde já! Boa Tarde, Srº Tente esse -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung.html#post1017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Aparece a mensagem "Serviço Limitado", mas mesmo assim eu tento o procedimento e diz que não rolou a personalização. Acabei de gerar o código, está correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Aparece a mensagem "Serviço Limitado", mas mesmo assim eu tento o procedimento e diz que não rolou a personalização. Acabei de gerar o código, está correto. Se aparece serviço limitado é pq já está desbloqueado, provavelmente nao pega a operadora que está tentando ou pode estar bloqueado pela própria operadora de origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Entendi. Esse aparelho é de origem da vivo e estou tentando com um chip da TIM. Será que é configuração de rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Entendi. Esse aparelho é de origem da vivo e estou tentando com um chip da TIM. Será que é configuração de rede? Tá explicado, não tem frequencia para pegar outra operadora Sr. infelizmente, só funcionando na vivo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Sei. Já peguei um Motorola assim tbm. Esse vai morrer vivo. Para quem tiver a mesma dúvida que eu, o post citado acima pelo amigo, realmente funciona de boa, porém, no meu caso, não rolou, por limitações do aparelho mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Senhores, apenas incrementando minha respota acima: Coloquei o chip da VIVO, fui nas configurações de rede do aparelho, alaterei para frequência de 1800 e pegou de boa!! Fica aí a dica para quem precisar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Senhores, apenas incrementando minha respota acima: Coloquei o chip da VIVO, fui nas configurações de rede do aparelho, alaterei para frequência de 1800 e pegou de boa!! Fica aí a dica para quem precisar!! Isso depende muito de sua localidade, maioria dos estados nao funciona, em BH mesmo por exemplo a vivo trabalha na mesma faixa das outras, entao vai de estado para estado, agora vamos deixar este tópico somente na finalidade de postagem sobre procedimentos, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Samsung S3550 Insira um Sim Card no aparelho de outra operadora sem ser a de Origem ! Digite; #0111*subsidio# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pudiim Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Boa tarde, Por favor, pessoal, eu gostaria de saber o procedimento e o código para desbloquear o v820L. Dei uma olhada no tópico, mas apenas em alguns posts. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Boa tarde, Por favor, pessoal, eu gostaria de saber o procedimento e o código para desbloquear o v820L. Dei uma olhada no tópico, mas apenas em alguns posts. Obrigado. O procedimento esta aqui basta da umapesquisada .! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-23.html#post43494 Ja o cod se o Sr ainda nao tem em maos solicite com um de nossos paceiros heitor.luis@clangsm.com.br lembrando que nao e free ( gratis ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pudiim Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 O procedimento esta aqui basta da umapesquisada .! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-23.html#post43494 Ja o cod se o Sr ainda nao tem em maos solicite com um de nossos paceiros heitor.luis@clangsm.com.br Obrigado, Vinicius. Confesso que dei uma pesquisada MUITO superficial. Sobre solicitar com um dos parceiros, é só eu enviar um email para esse email que você me enviou pedindo o código? Obrigado a ajuda novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Plataforma QUALCOMM Procedimento para desbloqueio com SIM card 1_Ligue o telefone 2_Insira um SIM Card de outra Operadora. 3_Uma janela aparecerá com o campo onde deverá inserir o código NCK. Digite o código NCK (código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do network Lock) e pressione “OK” 4_Caso você tenha digitado o código correto, o bloqueio de rede foi removido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Obrigado, Vinicius. Confesso que dei uma pesquisada MUITO superficial. Sobre solicitar com um dos parceiros, é só eu enviar um email para esse email que você me enviou pedindo o código? Obrigado a ajuda novamente. Correto amigo lembrando que nao e Free (gratis ) codigo desbloqueio e pago ok.!! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo de souza Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Amigo boa tarde qualquer parceiro do fórum via msn ou M.P . como Heitor disse acima ok é o frezzer! quando o samsung da phone frezer isso acontece quando é digitado varioS codigos errados! desculpe a intromissão mas eu tambem quero saber desse MSK aproposito meu nome e diogo e sou novo aq wlu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Obrigado, Vinicius. Confesso que dei uma pesquisada MUITO superficial. Sobre solicitar com um dos parceiros, é só eu enviar um email para esse email que você me enviou pedindo o código? Obrigado a ajuda novamente. Amigo este e o msn do Sr. Heitor Luis. Lembrando ao senhor que o código não e free. entre em contato com o mesmo no msn. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 desculpe a intromissão mas eu tambem quero saber desse MSK aproposito meu nome e diogo e sou novo aq wlu Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm.. MCK e o Codigo é o frezzer! quando o samsung da phone frezer isso acontece quando é digitado varioS codigos errados! Caso o Sr queria fazer sua solicitaçao tbm qualquer parceiro do fórum via msn ou M.P heitor.luis@clangsm.com.br lembrando que nao e Free e pago ok amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 amigos preciso do metodo de enserir o subsidio do j165l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 amigos preciso do metodo de enserir o subsidio do j165l Procedimento COM Sim Card. Insira o SIM Card e ligue o telefone 1_Caso o PIN do SIM Card esteja ativado, insira o código PIN. 2_Verifica-se a mensagem “inserir senha”, no visor do terminal 3_No campo inserir senha, digite o código NCK ( 8 dígitos) 4_Caso tenha digitado o código corretamente, uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela do terminal, ou irá para tela de idle. Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK. Procedimento SEM Sim Card. 1_Ligue o telefone sem o SIM Card 2_Verifica-se a mensagem “insira cartão SIM” no visor 3_Digite o código #7465625*638*NCK#, onde NCK é o código de 8 dígitos Exemplo com código de desbloqueio: 12345678 _ Código para inserção no terminal: #7465625*638*12345678# Caso tenha inserido o código corretamente o terminal mostrará na tela a mensagem de bloqueio de rede desativado, ou irá para tela de idle. Caso tenha excedido o número de tentativas possíveis deverá usar o código MCK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mingue Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigo vc teria esse código MCK ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigo vc teria esse código MCK ? Código MCK é pago, caso queira add no msn heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigo vc teria esse código MCK ? Amigo bom dia solicite com nosso ADM lembrando que nao e Free (gratis ) heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.