Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

me diga uma coisa para o modelo gt-e1085L é a mesma coisa? pois jápossuo o codigo, tem q desbloquear mais alguma coisa? eu coloquei o chip da tim no meu vivo ele pediu o codigo, quando digitei ele desbloqueou mas não entrava na rede da tim, o q eu faço?

Postado

me diga uma coisa para o modelo gt-e1085L é a mesma coisa? pois jápossuo o codigo, tem q desbloquear mais alguma coisa? eu coloquei o chip da tim no meu vivo ele pediu o codigo, quando digitei ele desbloqueou mas não entrava na rede da tim, o q eu faço?

Provavelmente a frequencia da sua regiao nao permite, só utilize na vivo, boa sorte.

Postado

como sabemos a frequência de uma operadora? tem um lugar que mostre isso?

Das operadoras só ligando para elas, do aperelho só buscar no google, ex: especificação E1085 vivo, desta dorma vai saber qualquer frequencia dos atcs, espero que tenha entendido, pq este tópico é somente para procedimentos e nao podemos tirar duvidas sobre funções de aparelhos, boa sorte.

• 3 semanas depois...
Postado

1º Ter um cartão sim que o telefone não aceite, tem que ter o pin desactivado

2º Fazer o custom reset: *2767*2878#

3º Por o cartão so ate a metade para que o telefone quando ligar não peça o pin

4º Levantar a bateria mas de maneira a que não desligue e empurrar o cartão ate estar no sitio

5º Fazer um full reset: *2767*3855#

6º Agora o telefone deve ligar sozinho e ja a funcionar com o novo cartão

7º Mudar a password (nck) para 8 zeros: *7465625*638*00000000*00000000#

8º Tirar o codigo de rede: #7465625*638*00000000#

E pronto e isto, tem o telefone desbloqueado !

Srº leia nossas regras é proibido postar com CapsLock ativo.

Equipe ClanGSM

Postado

boa tarde turma... sou novo no forum, mas já pude notar a quantidade de informações que este forum apresenta. Primeiramente gostaria de agradecer a administração do forum por liderar tamanho forum... Estou com o mesmo problema que o nosso amigo ngk2010, o meu corby só aparece o tal do "Phone Freeze", já tentei diversas formas de desbloqueio, inclusive liguei na vivo e consegui o codigo nck, mas mesmo assim o meu corby continua bloqueado. Pelo que pude notar é por conta das tentativas erradas. Realmente eu digitei varias vezes errado e agora não consigo desbloquear. Vocês podem me adicionar no msn para passar o codigo MCK??? vai ter algum custo?? Grato pela atenção de todos!

Postado

boa tarde turma...

sou novo no forum, mas já pude notar a quantidade de informações que este forum apresenta.

Primeiramente gostaria de agradecer a administração do forum por liderar tamanho forum...

Estou com o mesmo problema que o nosso amigo ngk2010, o meu corby só aparece o tal do "Phone Freeze", já tentei diversas formas de desbloqueio, inclusive liguei na vivo e consegui o codigo nck, mas mesmo assim o meu corby continua bloqueado.

Pelo que pude notar é por conta das tentativas erradas. Realmente eu digitei varias vezes errado e agora não consigo desbloquear.

Vocês podem me adicionar no msn para passar o codigo MCK??? vai ter algum custo??

Grato pela atenção de todos!

Gero o cõdigo mck amigo, porem tem custo, me add o msn heitor.luis@clangsm.com.br que negociamos, somente em horario comercial.

Postado

Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da vivo desbloqueado, porém o aparelho funcionou 14 fias e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? preciso usar meu celular!! Obrigada

Postado

Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da vivo desbloqueado, porém o aparelho funcionou 14 fias e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? preciso usar meu celular!! Obrigada

Postado

Oi

Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da vivo desbloqueado, porém o aparelho funcionou 14 fias e agora so funciona com o chip da Vivo.

Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM.

Alguem pode me ajudar?? preciso usar meu celular!!

Obrigada

Respondido no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14611-galaxy-3-gt-i5800l-pedindo-pin-de-desbloqueio-da-rede-sim.html#post79716

Postado

bom dia amigos entro aqui na minha assistencia um samsung m2710 da vivo para desbloquear entao gerei dois codigos com a nspro um mestre bloqueio e oltro subset bloqueio pois bem os dois nao funcionaram e como ja aviam algumas tentativas erradas o aparelho pede uma senha ate para o chip da vivo,se alguem poder me ajudar desde ja fico agradecido.

Postado

bom dia amigos entro aqui na minha assistencia um samsung m2710 da vivo para desbloquear entao gerei dois codigos com a nspro um mestre bloqueio e oltro subset bloqueio pois bem os dois nao funcionaram e como ja aviam algumas tentativas erradas o aparelho pede uma senha ate para o chip da vivo,se alguem poder me ajudar desde ja fico agradecido.

Normalmente senhas de bloqueios vc tira com o MCK (CODIGO MESTRE), só que ao digitar o código MCK as senhas de segurança ficam 00000000, teste isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...