matheusbrollo Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Eu queria saber onde digita esse codigo MCK Por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Caro amigo quando tiver com o cod. ligue o aparelho com o chip de qualquer operadora q naum seja a de origem e vai aparecer bloqueio de rede basta digitar o cod e ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Na mensagem acima da sua vai saber como conseguir amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JessicaDaiani Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Bom dia preciso desbloquear um corby s3650 sansung. aparece a msg Phone Freeze Sim indisponivel. Contate o fornecedor de serviços. o que posso fazer? terei que mandar para assistencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Bom dia preciso desbloquear um corby s3650 sansung. aparece a msg Phone Freeze Sim indisponivel. Contate o fornecedor de serviços. o que posso fazer? terei que mandar para assistencia? Bom dia solicite atraves heitor.luis@clangsm.com.br, lembrando que não é grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guido monteiro Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 me diga uma coisa para o modelo gt-e1085L é a mesma coisa? pois jápossuo o codigo, tem q desbloquear mais alguma coisa? eu coloquei o chip da tim no meu vivo ele pediu o codigo, quando digitei ele desbloqueou mas não entrava na rede da tim, o q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 me diga uma coisa para o modelo gt-e1085L é a mesma coisa? pois jápossuo o codigo, tem q desbloquear mais alguma coisa? eu coloquei o chip da tim no meu vivo ele pediu o codigo, quando digitei ele desbloqueou mas não entrava na rede da tim, o q eu faço? Provavelmente a frequencia da sua regiao nao permite, só utilize na vivo, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guido monteiro Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 como sabemos a frequência de uma operadora? tem um lugar que mostre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 como sabemos a frequência de uma operadora? tem um lugar que mostre isso? Das operadoras só ligando para elas, do aperelho só buscar no google, ex: especificação E1085 vivo, desta dorma vai saber qualquer frequencia dos atcs, espero que tenha entendido, pq este tópico é somente para procedimentos e nao podemos tirar duvidas sobre funções de aparelhos, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barracel Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Bom dia amigos!!! Alguem pode me passar o procedimento pra iserir o subsidio no D407... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laerteproibidao Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 como vc tirou o codigo subsidio? me responda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 como vc tirou o codigo subsidio? me responda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vlw Seja mais especifico em sua pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markle Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 M2510 Quando todos os codigos derem errado tente #0111*00000000# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoforonda Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 1º Ter um cartão sim que o telefone não aceite, tem que ter o pin desactivado 2º Fazer o custom reset: *2767*2878# 3º Por o cartão so ate a metade para que o telefone quando ligar não peça o pin 4º Levantar a bateria mas de maneira a que não desligue e empurrar o cartão ate estar no sitio 5º Fazer um full reset: *2767*3855# 6º Agora o telefone deve ligar sozinho e ja a funcionar com o novo cartão 7º Mudar a password (nck) para 8 zeros: *7465625*638*00000000*00000000# 8º Tirar o codigo de rede: #7465625*638*00000000# E pronto e isto, tem o telefone desbloqueado ! Srº leia nossas regras é proibido postar com CapsLock ativo. Equipe ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zemolezalp Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 boa tarde turma... sou novo no forum, mas já pude notar a quantidade de informações que este forum apresenta. Primeiramente gostaria de agradecer a administração do forum por liderar tamanho forum... Estou com o mesmo problema que o nosso amigo ngk2010, o meu corby só aparece o tal do "Phone Freeze", já tentei diversas formas de desbloqueio, inclusive liguei na vivo e consegui o codigo nck, mas mesmo assim o meu corby continua bloqueado. Pelo que pude notar é por conta das tentativas erradas. Realmente eu digitei varias vezes errado e agora não consigo desbloquear. Vocês podem me adicionar no msn para passar o codigo MCK??? vai ter algum custo?? Grato pela atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 boa tarde turma... sou novo no forum, mas já pude notar a quantidade de informações que este forum apresenta. Primeiramente gostaria de agradecer a administração do forum por liderar tamanho forum... Estou com o mesmo problema que o nosso amigo ngk2010, o meu corby só aparece o tal do "Phone Freeze", já tentei diversas formas de desbloqueio, inclusive liguei na vivo e consegui o codigo nck, mas mesmo assim o meu corby continua bloqueado. Pelo que pude notar é por conta das tentativas erradas. Realmente eu digitei varias vezes errado e agora não consigo desbloquear. Vocês podem me adicionar no msn para passar o codigo MCK??? vai ter algum custo?? Grato pela atenção de todos! Gero o cõdigo mck amigo, porem tem custo, me add o msn heitor.luis@clangsm.com.br que negociamos, somente em horario comercial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icelltech Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 veja este site caso possa ajudar. https://e-tim.timbrasil.com.br/eTIM/Informativos/HD/Suporte_Procedimentos_PosVenda/DesbloqueioSimlock/simlock.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patysmile Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da vivo desbloqueado, porém o aparelho funcionou 14 fias e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? preciso usar meu celular!! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patysmile Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da vivo desbloqueado, porém o aparelho funcionou 14 fias e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? preciso usar meu celular!! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da vivo desbloqueado, porém o aparelho funcionou 14 fias e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? preciso usar meu celular!! Obrigada Respondido no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14611-galaxy-3-gt-i5800l-pedindo-pin-de-desbloqueio-da-rede-sim.html#post79716 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmw451 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Boa tarde sou novo aqui, gostaria de saber como consigo o codigo MCK do Samsung Corby GT-S3650 da vivo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Boa tarde sou novo aqui, gostaria de saber como consigo o codigo MCK do Samsung Corby GT-S3650 da vivo obrigado. Somente adquirindo pelo msn heitor.luis@clangsm.com.br, lembrado que não é free, somente em horario comercial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 bom dia amigos entro aqui na minha assistencia um samsung m2710 da vivo para desbloquear entao gerei dois codigos com a nspro um mestre bloqueio e oltro subset bloqueio pois bem os dois nao funcionaram e como ja aviam algumas tentativas erradas o aparelho pede uma senha ate para o chip da vivo,se alguem poder me ajudar desde ja fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 bom dia amigos entro aqui na minha assistencia um samsung m2710 da vivo para desbloquear entao gerei dois codigos com a nspro um mestre bloqueio e oltro subset bloqueio pois bem os dois nao funcionaram e como ja aviam algumas tentativas erradas o aparelho pede uma senha ate para o chip da vivo,se alguem poder me ajudar desde ja fico agradecido. Normalmente senhas de bloqueios vc tira com o MCK (CODIGO MESTRE), só que ao digitar o código MCK as senhas de segurança ficam 00000000, teste isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 bom dia ,eu coloqei o chip de origem pediu o codigo digitei 00000000 e nao funcionol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.