Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 bom dia ,eu coloqei o chip de origem pediu o codigo digitei 00000000 e nao funcionol. Tente com o MCK amigo. Efetue tbm um reset nele: *2767*2878# *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 muito obrigado companheiro mas ja tentei todas estas opçoes e nao obtive exito mesmo por que a nspro nao tem tantas opçoes como a z3 box que e mais completa vol ate um amigo no centro do rio que tem a z3 para resolver para min,mas muito obrigado pela atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verginia souza Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 oi quero desbloquear o meu aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 oi quero desbloquear o meu aparelho Desbloqueio de aparelho é feito via subsídio pelo msn heitor.luis@clangsm.com.br ou por uma loja especializada neste serviço, duvidas no forum somente com equipamento profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 qual o metodo coreto de digitar o codigo subisidio no samsung s5620b . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dehzinho Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 presciso do procedimento pra desbloquea meu s5230 poderiam min ajuda ...aguardo resposta ..urgente abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 presciso do procedimento pra desbloquea meu s5230 poderiam min ajuda ...aguardo resposta ..urgente abraçooo Procedimento temos no fórum, se quer o código somente gerando e não é de graça, msn heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhoansisfff Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 por favor alguem pode me mandar o NCK do samsung gte-1086 pelo amor de deus pra poder funcionar o chip da oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 por favor alguem pode me mandar o NCK do samsung gte-1086 pelo amor de deus pra poder funcionar o chip da oi Srº se quer o código somente gerando e não é de Graça!!! Entre em contato pelo MSN com Heitor. Heitor.luis@hotmail.com Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelFSantos Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Amigos, Minha mae esta com um samsung star tv e ela pensava que estava desbloqueado o aparelho e quando colocou o chip da tim tentou colocar o numero pin varias vezes e agora somente aparece a frase PHONE FREEZE... Liguei pra claro e pelo proprio telefone automatico, peguei um codigo de 8 digitos porem como digito ele? se aperto em SOS liga pra policia... clico em chamada, digoto o codigo e nada acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walmir1086 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Comprei um SAMSUNG da TIM modelo GT-E1086 mas gostaria de usar um chip da Vivo. 1 - É possivel? 2 - O que devo fazer? 3 - De que maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Comprei um SAMSUNG da TIM modelo GT-E1086 mas gostaria de usar um chip da Vivo. 1 - É possivel? 2 - O que devo fazer? 3 - De que maneira? Somente procurando uma loja especializada em manutenção para realizar mudanças na placa do aparelho. OBS.: Perde a garantia de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nitroxx Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Fala heitor, blz ??? Mano, nao to tendo muito sucesso... O meu q antes aparecia pra digitar "Desbloqueio de Rede" nao aparece mais... Ou seja, se enquadraria na opção 2 "Phone Freeze"... aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK (1. Se apertar SOS vai ligar pra policia [msm q fosse pra colocar somente o cod ele permitiria apenas chamadas de emergencia... 2. Tem diferença de nck pra Mck ou foi falha de digitação?) Se nao eh erro de digitação, seria um cod diferente do subsidio ? (A Claro me informou dois subs) iai tudo bom viu como faço pra achar os codigos NCK e MCK e meu celular so apreçe phone freeze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Fala heitor, blz ??? Mano, nao to tendo muito sucesso... O meu q antes aparecia pra digitar "Desbloqueio de Rede" nao aparece mais... Ou seja, se enquadraria na opção 2 "Phone Freeze"... aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK (1. Se apertar SOS vai ligar pra policia [msm q fosse pra colocar somente o cod ele permitiria apenas chamadas de emergencia... 2. Tem diferença de nck pra Mck ou foi falha de digitação?) Se nao eh erro de digitação, seria um cod diferente do subsidio ? (A Claro me informou dois subs) iai tudo bom viu como faço pra achar os codigos NCK e MCK e meu celular so apreçe phone freeze Códigos somente gerando pelo servidor Samsung, é pago e caso queira chame no msn heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlkim Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 fala aí manow blza? to precizando do codigo MCK pq to cm problema no gt-s3650 desde já obrigado! xxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 fala aí manow blza? to precizando do codigo MCK pq to cm problema no gt-s3650 desde já obrigado! handball_comigo@hotmail.com Amigo aqui está. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-9.html#post23261 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 fala aí manow blza? to precizando do codigo MCK pq to cm problema no gt-s3650 desde já obrigado! xxxxxxxxxxxxxxx Veja a mensagem acima da sua que vai saber como proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelFernandes Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Boa noite, Alguem mecheu no meu celular quando acabou a bateria que eu fui carregar apareceu uma tela falando pra digitar a senha de desbloqueio do teclado só que eu nunca criei essa senha e eu nao sei o que fazer . Me ajude por favor . Meu celular é um Samsung Star Life . Obrigado pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 ligue o aparelho sem chip e sem cartão de memoria e digite o código: *2767*3855# e aguarde o aparelho reinicia coloque o chip e fassa o teste. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 amigos gostaria de me informa o procedimento de inserir codigo subsidio em um samsung C3300k. Desde já agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magna keyte Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 como eu consigo descobrir o nck do samsung e215L? minha gente o que é pin faça um desenho pra ver se eu consigo entender isso ai q vcs tão falando me ajude pelo amor de deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magna keyte Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 ligue o aparelho sem chip e sem cartão de memoria e digite o código: *2767*3855# e aguarde o aparelho reinicia coloque o chip e fassa o teste. Boa sorte! o meu celular é samsung f480i eu ja tentei de tudo mas ele nao desbloqueia o q eu faço me ajude pelo amor de deus...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magna keyte Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 alguem me ajude porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 o meu celular é samsung f480i eu ja tentei de tudo mas ele nao desbloqueia o q eu faço me ajude pelo amor de deus...... alguem me ajude porfavor Vou te ajudar:procure uma assistência técnica mais próxima ou add heitor.luis@clangsm.com.br assim vc achará a solução pro seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magna keyte Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 como é q eu vejo aquele troço de programa no pc em meu deus eu nem sei mexer naquilo como eu faço me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.