edimara Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Ola Boa noite Achei um aparelho de celular sansung GT-I5500B, mas ele esta com uma senha de sequencias de bolinhas, alguem por favor sabe me dizer se ha como desbloquea-lo. desde de ja agradeco Edimara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Ola Boa noite Achei um aparelho de celular sansung GT-I5500B, mas ele esta com uma senha de sequencias de bolinhas, alguem por favor sabe me dizer se ha como desbloquea-lo. desde de ja agradeco Edimara A Sr pode estar tentando *2767*3855# Full reset. Do contrário apenas com equipamento profissional. Caso não consiga com esse codigo, leve-o a uma assistencia técnica mais proxima para tal desbloqueio. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimara Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Ola Boa noite Achei um aparelho de celular sansung GT-I5500B, mas ele esta com uma senha de sequencias de bolinhas, alguem por favor sabe me dizer se ha como desbloquea-lo. desde de ja agradeco Edimara A Sr pode estar tentando *2767*3855# Full reset. Do contrário apenas com equipamento profissional. Caso não consiga com esse codigo, leve-o a uma assistencia técnica mais proxima para tal desbloqueio. Grupo Clan GSM Andre me ajuda eu nao sei como faz.... rsrs o que é Full reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Samsung S3550 Insira um Sim Card no aparelho de outra operadora sem ser a de Origem ! Digite; #0111*subsidio# fiz esse procedimento aqui . ai apareceu uma MSG dizendo ( Telefone Bloqueado, Devolva para reparação) Tentei via box na HWK mais não gera o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clovis841 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Este tópico é somene para procedimentos, procure uns de nossos parceiros e adquira o seu código, lembrando que não é free. Boa noite. É o seguinte ... eu tenho um GT-I6220 e tipo não vi a cima na explicação oque acontece com o meu... Tipo meu sansung e bloqueado para VIVO, e tipo quando boto o chip de outra operadora aparece phone freeze (SOS) (chamada) e tipo acho que nao ta bloqueado, ja tenho o NCK que a operadora me informou mas nao sei como desbloquea-lo e se eu deixar o aparelho sem chip, ele liga normalmente e vai direto para o papel de parede e talz funciona normal por isso nao sei como fazer para desbloquea-lo... Pesso a ajuda de vocês. desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Boa noite. É o seguinte ... eu tenho um GT-I6220 e tipo não vi a cima na explicação oque acontece com o meu... Tipo meu sansung e bloqueado para VIVO, e tipo quando boto o chip de outra operadora aparece phone freeze (SOS) (chamosada) e tipo acho que nao ta bloqueado, ja tenho o NCK que a operadora me informou mas nao sei como desbloquea-lo e se eu deixar o aparelho sem chip, ele liga normalmente e vai direto para o papel de parede e talz funciona normal por isso nao sei como fazer para desbloquea-lo... Pesso a ajuda de vocês. desde já grato. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15605-i6220-phone-freeze.html#post84825 dê uma olhada nesse topico, acho que vai ajudar. Lembrando o que o Heitor disse, este topico é somente para procedimentos, procure ou crie um topico no local correto para tirar sua duvida. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Samsung S2530 Insira um Sim Card no aparelho de outra operadora sem ser a de Origem ! Digite; #0111*subsidio# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAPHAEL BARBOSA GONÇALVES Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 e casa de quando ligar ja aparecer pedindo o codigo numerico somente o que faça e um sansung i617 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 e casa de quando ligar ja aparecer pedindo o codigo numerico somente o que faça e um sansung i617 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Só digitar o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Amigos, tenho o codigo para desbloqueio de um Samsung galaxy tab, mas não consigo inserir... Ja tentei os procedimentos convencionais mas nao deu certo. Algum amigo teria alguma dica? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior byl Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Estou com um c260 que diz: sim bloqueado insira senha, como posso redefinir essa senha? já que não sei a atual! grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Estou com um c260 que diz: sim bloqueado insira senha, como posso redefinir essa senha? já que não sei a atual! grato Este tópico nao é para essa finalidade, pesquise no fórum que 100% de certeza que vai achar sua solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márlon Alves Valente Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 como arrumo o codigo mck? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 como arrumo o codigo mck? Obrigado Só comprando amigo, msn codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cissa reis Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 me ajudem tentei desbloquear meu celular sansung c 276 e agora quando ele liga só da bloqueio de rede to apavorada perdi meu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 me ajudem tentei desbloquear meu celular sansung c 276 e agora quando ele liga só da bloqueio de rede to apavorada perdi meu celular Procure uma loja especializada ou efetue o desbloqueio por subsidio pelo msn codigos.heitorluis@hotmail.com, lembrando que não é de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Amigos do fórum, pesquisei e não encontrei como inserir codigo de subsidio no samsung s3350, sou muito grato se alguem puder me ajudar, abraço a todos. Consegui o procedimento de inserir o subsidio no S3350 1-Ligue o ATC. 2-Coloque chip de outra operadora (vai dar a msg Sim incorreto). 3-Digite, #0111*codigo de sub.#. Pronto, ATC desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagosantos Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Alguém me ajuda por favor li varios topicos ja mas nao consigo achar o nck do celular para desbloquear ele como faco? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Alguém me ajuda por favor li varios topicos ja mas nao consigo achar o nck do celular para desbloquear ele como faco? obrigado amigo vc ja possui o codigo nck ou vc esta atras de um, c estiver atras de um codigo nck entre em contato com o nosso administrador no codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rccelulares Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Boa tarde, quando coloco o código no samsung s8000b, tanto com chip quanto sem ele aparece a seguinte mensagem "this phone is phone freeze deactivate fail" Como faço pra inserir o subsídio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 amigos alguém tem o procedimento de inseri o codigo subsidio no Samsung E2530 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim_gm Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigos alguém tem o procedimento de inseri o codigo subsidio no Samsung E2530 ? procedimento de inserir o subsidio no s2530 1-Ligue o ATC. 2-sem chip 3-Digite, #0111*codigo de sub.#. Pronto, ATC desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cunha725 Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá boa noite, fiz o procedimento acima com um GT E 1086L vivo, aparentemente funcionou pois ele aceitou outro chip, porém sempre que tento efetuar uma chamada não consigo aparece apenas emergencia, alguem tem uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 ola amigo,esse modelo samsung da vivo nao ira funcionar somente com o desbloqueio,é necessario modificaçoes na pci e software,caso nao for tecnico,aconselho que procure uma assistencia para realizar os procedimentos necessarios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Samsung GT-S3650 desbloqueio com código de subsídio e FREEZE: Solução que encontrada para S3650 de posse do código de subsídio (NCK) e MCK: 1º Insira CHIP de outra operadora 2º Ligue o celular e aguarde celular mostrar ‘Phone Freeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços’ 3º Clique em chamar e digite apenas código MCK e tecle SEND. 4º Será disponibilizado uma caixa para desbloqueio de rede, digite agora o código NCK (subsídio). 5º Confirme e pronto, telefone desbloqueado! Tópico referencia e para postar dúvidas: SAMSUNG GT-S3650 Modo FREEZE Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.