reinaldinho Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Preciso do cod. de desbloqueio do Samsung GT-E2120L grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Preciso do cod. de desbloqueio do Samsung GT-E2120L grato entre em contato com codigos.heitorluis@hotmail.com!!! lembrando que nao e free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helber39 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá pessoal... Comprei um SAMSUNG B5702 coloquei senha de bloqueio a fita deu defeito e passei um longo tempo para trocar afita. Agora ñ consigo desbloquea-lo. Help.... Sem mais Helber39 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá pessoal... Comprei um SAMSUNG B5702 coloquei senha de bloqueio a fita deu defeito e passei um longo tempo para trocar afita. Agora ñ consigo desbloquea-lo. Help.... Sem mais Helber39 Desbloqueio somente por subsídio, lembrando que não é free msn codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angellix Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 oi! Sou nova por aqui! Tenho um samsung gt s5230 minha filha de 2 anos apanhou e colocou-me codigo bloqueio de telefone! o que posso fazer para o tirar? cada codigo k ponho dá mensagem ! codigo sim e não aceita * nem # já andei a pesquisar na net mas só encontro gratuito online para nokia. alguem me pode ajudar? já agora poderiam me explicar para k serve firmware no celular? desde já agradeço atenção dispensada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 oi! Sou nova por aqui! Tenho um samsung gt s5230 minha filha de 2 anos apanhou e colocou-me codigo bloqueio de telefone! o que posso fazer para o tirar? cada codigo k ponho dá mensagem ! codigo sim e não aceita * nem # já andei a pesquisar na net mas só encontro gratuito online para nokia. alguem me pode ajudar? já agora poderiam me explicar para k serve firmware no celular? desde já agradeço atenção dispensada o meu amigo,o melhor e vc levar seu tel em uma assistencia pra retirar o codigo,firmware serve pra atualizar o celular,mas é feito atraves de box profissional ou pode ser feito atraves do site de cada marca,mas nao é um processo simples,corre risco de vc apagar seu celular. entao o mais seguro é levar em uma assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gustavo da cunha Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 bom dia! como fazer desbloqueio do sansung 6220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 bom dia! como fazer desbloqueio do sansung 6220 Tem o código? R: Sim, só pesquisar que no fórum tem procedimento. R: Não, só comprando, adicione codigos.heitorluis@hotmail.com e negocie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayne Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 por favorrrrrr. alguem pode me passar o nck e o mck do samsung corby gt-s3650??? estou desesperada ja obrigadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 por favorrrrrr. alguem pode me passar o nck e o mck do samsung corby gt-s3650??? estou desesperada ja obrigadaaa Olha minha resposta anterior por favor, serve para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampc Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Comprei meu celular no início do ano com um chip da Vivo. Ontem a noite comprei um chip TIM e coloquei ele no meu celular, coloquei o código de desbloqueio do telefone e pediu um código de desbloqueio de rede, coloquei o PIN que veio junto com o chip, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava incorreto, tentei mais algumas vezes (2 acho) e apareceu a mensagem: "PhoneFreeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." e mais duas opções: "SOS" e "Chamar". Entrei no site da Vivo, e fui na página de desbloqueio de aparelho, digitei o IMEI, marca e modelo e apareceu o código de desbloqueio, mas não tem nenhuma instrução de como utilizá-lo. Tentei ir na opção "Chamar" e digitar o código PUK e o código de desbloqueio que consegui pelo site, nenhuma das opções funcionou. Também digitei o *#06# onde apareceu o IMEI e um teclado em baixo, digitei o código de desbloqueio e apertei "Confirmar". O aparelho resetou e não sei se houve alguma mudança. Me ajudem. willianspc_civil@hotmail.com Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampc Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 por favorrrrrr. alguem pode me passar o nck e o mck do samsung corby gt-s3650??? estou desesperado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 por favorrrrrr. alguem pode me passar o nck e o mck do samsung corby gt-s3650??? estou desesperado. Ola amigo,se ver os post anterior o Sr.Heitor Luis ja diz que só pesquisar,vc ira conseguir adicione codigos.heitorluis@hotmail.com (lembrando que nao é gratis) Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 por favorrrrrr. alguem pode me passar o nck e o mck do samsung corby gt-s3650??? estou desesperada ja obrigadaaa por favorrrrrr. alguem pode me passar o nck e o mck do samsung corby gt-s3650??? estou desesperado. ????= Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 A800, C276, C420, Corby (S3650), D500, D820, E100, E1075, E230. E250, E350, E370, E630, E700, E740, E746, F250L, G600, S5230, S8000B, Scrapy Touch (B3410), Touch Wiz (F480), U900, X100, X460 e X650 Modo 1 • Insira o Sim Card da outra operadora; • Digite o código NCK (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio); • Pressione OK. • Aparecerá no visor do aparelho a mensagem Bloqueio de rede desativado • Caso o aparelho solicite o código PIN, peça ao cliente que digite o código da operadora a qual o Chip pertence (Exemplo: O PIN da Claro é 3636) ou no caso do cliente já ter alterado o código, peça que digite o código atual. Modo 2 • Ligue o telefone sem nenhum Chip; • Digite o código #7465625*638*NCK# (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio); • Aparecerá no visor do aparelho a mensagem Bloqueio de rede desativado. • Exemplo: Se o NCK do cliente for 12345678, o cliente deverá digitar #7465625*638*12345678# • Caso o aparelho solicite o código PIN, peça ao cliente que digite o código da operadora a qual o Chip pertence (Exemplo: O PIN da Claro é 3636) ou no caso do cliente já ter alterado o código, peça que digite o código atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopes nascimento Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 desbloquear celular samsung CE0168 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clercia Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 olá amigos...estou com um atc aqui da mesma maneira ..preciso do cod mck!!!! quem pode me fornecer o codigo? muito obrigada!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 olá amigos...estou com um atc aqui da mesma maneira ..preciso do cod mck!!!! quem pode me fornecer o codigo? muito obrigada!!!!!! Entre em Contato pelo MSN com Heitor e Adquira seu Código de desbloqueio (Não é FREE) MSN:>> codigos.heitorluis@hotmail.com Ow pelo Site: Style Codigos - StyleCell Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clercia Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 wellington , nunca tinha acontecido em nenhum atc aqui na loja de aparecer phone freeze, então estou com um corby aqui em mãos com essa msg *phone freeze*, pesquisei no forum e percebi que preciso do cod. mck! eu tenho aqui comigo o cod.de desbloqueio fornecido pela vivo. seria esse o cod mck ou não? obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 wellington , nunca tinha acontecido em nenhum atc aqui na loja de aparecer phone freeze, então estou com um corby aqui em mãos com essa msg *phone freeze*, pesquisei no forum e percebi que preciso do cod. mck! eu tenho aqui comigo o cod.de desbloqueio fornecido pela vivo. seria esse o cod mck ou não? obrigada... Isso acontece com alguns aparelhos mesmo! É Normal. Mas pra vc estar desbloqueando o ATC só via BOX ow via Code Subsídio mas com o NCK e o MCK. Entre em Contato com Heitor que ele gera o Código p/ Vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Samsung T401g * Primeiro modo: 1º Ligue o Samsung T401g com um cartão SIM que não aceita. 2º Irá pedir "Senha". 3º Agora digite o código de desbloqueio. * Segundo modo (Caso seu Samsung T401g mostre "Insira o CHIP correto"): 1º Ligue o Samsung T401g com um cartão SIM NÃO ACEITO. 2º Não se preocupe com o que está sendo exibido na tela. 3º Digite: #0111*CÓDIGO de SUBSÍDIO# Obs.: Se o segundo método não funcionar, você pode tentar novamente sem qualquer cartão SIM inserido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 preciso do procedimento para inserir codigo de desbloqueio samsung i5500 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Amigos me diga como digitar o subsidio do samsung t479, eu tenho o codigo mas nao conssigo digitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Amigos consegui resolver, como aparelho importado costuma rejeitar uma operadora, eu estava tentando apenas com chip da Claro, qnd coloquei o chip da Oi ele abriu normal e dando sinal 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá amigos gostaria de uma forcinha. De como inseri o codigo Subsidio no Samsung S3850. DESDE já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.