Fabio Reis Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Amigo simplesmente obi serva se se não e o chip que ta bloqueado tenta outros chips porque SIM (originasse chip) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Reis Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 vc pode me dar uma ajuda um samsung gt s5230 desbloqueado só esta dando rede com o chip da tim outros não pega rede poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 vc pode me dar uma ajuda um samsung gt s5230 desbloqueado só esta dando rede com o chip da tim outros não pega rede poderia me ajudar Ja verificou se ele não esta na black list?faça uma consulta.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garciainfo Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 como conseguir codigo nck??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 como conseguir codigo nck??? Entre em contato com nosso amigo Heitor Luis,lembrando que tem custo. Segue o link abaixo. codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonfreitas.master Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Vlw pela ajuda mano, tava louco pra saber como colocar esse código !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvador andrade Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 gostei muito e tirou minhas duvidas obrigado e uma boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 S5230 Freeze Fone Lock 1º Insira um Chip de outra operadora. 2º Click em Chamar 3º insira o '' Código Freezer '' e espere alguns segundos 4º Digita o '' Código Net Lock '' Código subsidio. OBS: Para Obter o Código Freezer basta Ler informações no Aparelho. '' Read Info''.. pela Z3x ou box de sua preferencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá amigos gostaria de uma forcinha. De como inseri o codigo Subsidio no Samsung S3850. DESDE já agradeço a todos.. Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor; 4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasvpxx Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 1) Insira um SIM Card de outra Operadora; 2) Ligue o telefone; 3) Inserir o código NCK. #7465625*638*NCK# Espero nao haver mas duvidas .! Obs: serve pra esses atc o procedimento Samsung G400, I6210, I6220, J165L, M7600, M8800, M8910, S3650, S5230, S7550B, S8000B E V820 serve pro M2510 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutinho Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Alguem pode me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Alguem pode me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? Pode estar entrando em contato com nosso amigo Heitor Luís no link abaixo lembrando que não é (free). codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutinho Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Pode estar entrando em contato com nosso amigo Heitor Luís no link abaixo lembrando que não é (free). codigos.heitorluis@hotmail.com Obrigado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patixinha Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Ola eu tenho um samsung corby e ele esta em modo phone freeze, ja tentei de tudo e nao consegui desbloquear, sera que alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Ola eu tenho um samsung corby e ele esta em modo phone freeze, ja tentei de tudo e nao consegui desbloquear, sera que alguem pode me ajudar? primeiramente qual box vc trabalha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElizeuLara Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 comigo funcionou o do #0111*NCK# samsung gt-m2510, aii galeraa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jafste Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 alguem tem para o samsung google nexus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Termostato Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Alguém sabe como posso adquirir o codigo de desbloqueio para o samsung galaxy y s5360 Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solange alexandre Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 alguém pode mim ajuda colocar código subsidio samsung c260 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Procedimento com SIM CARD para C260! 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor; 4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 7) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 9) Desligue e ligue o telefone; 10) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 5 descritos anteriormente. MG CELL AGRADEÇE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regfoz Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Onde consigo o código de 8 digitos NCK/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Onde consigo o código de 8 digitos NCK/ Style Codigos - StyleCell Lembrando que não é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PkLLeR Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 ola, desculpe se for o lugar errado, mas queria saber onde arranjo a senha NCK, porque estou com esse problema... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 ola, desculpe se for o lugar errado, mas queria saber onde arranjo a senha NCK, porque estou com esse problema... obrigado Olá "PKLLeR", muito fácil e na sua frente, ou seja, está descrito um caminho exatamente uma postagem antes da sua!!! Lhe indicaria nas próximas, ler com calma antes todas postagens, aí só postar, ta bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 obrigado "irmão" grato pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.