johnnyminerin Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Desculpe-me se fiz algo de errado, só voltando aminha pergunta e a do André, em pesquisa na net, descobri e fiz oque esta abaixo e comigo deu certo graças a Deus espero que a vc Andre e Marcela de tambem, e aos demais que necessitam, mais uma vez peço desculpa ao moderador. Utilizar um chip que o aparelho aceite; Utilizar uma fonte externa; Ligue o aparelho com uma fonte sem o chip ou com a fonte só encostada e não encaixada em seguida, digite *2767*3855# Quando aparecer a frase "E2P Full Reset", encaixe o chip e a bateria antes do aparelho ligar, e quando ele reiniciar, abrirá a tela normalmente ai vá até Menu, Configurações, Zerar, configuração do telefone ai coloca uma senha que vc saiba caso precise algum dia.digite o novo código de bloqueio e confirme, proto seu aparelho estará com um novo código de usuário. CRICRICELL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalton Masson Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Tente o seguinte: # 7465625*638 * codigo gerado # opa estou com um c3050 vivo e fiz esse procedimento mas não está dando,,, se tiver uma outra solução para mim tentar. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyduck Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 queria passo a passo pra fazer o desbloqueio do samsung c3050, não sei como conseguir os codigos dele! e quando eu coloco certos códigos o celular apaga tudo da memoria dele! TA TENSO AQUI !! agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jocato Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Olá! Preciso do codigo desbloqueio do Samsung T459. Quem pode me ajudar?? Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 procedimento para sansung i8510 ???/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higa6565 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 algeum sabe como faço para desbloquear o aparelho da softbank 930sc omnia, ele é parecido com I900 omnia. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimenta Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Alguem tem o porcedimento para desbloqueio do samsung i617? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Alguem tem o porcedimento para desbloqueio do samsung i617? . Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: Procedimento com SIM CARD (utilizando o código NCK) 1) Insira um SIM Card de outra Operadora; 2) Ligue o telefone (caso o PIN esteja ativo no SIM Card, insira o código PIN); 3) Uma janela aparecerá com o campo onde deverá inserir o código NCK. Digite o código NCK (código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do network Lock) e pressione “OK”; 4) Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela do terminal ou aparecerá a tela de idle. OBS: Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK. Procedimento com SIM CARD (utilizando o código MCK - apenas caso o código NCK estiver bloqueado) 1) Insira um SIM Card de outra Operadora; 2) Ligue o telefone (caso o PIN esteja ativo no SIM Card, insira o código PIN); 3) Será observado no visor a mensagem “ Telefone congelado” e agora o código MCK (também de 8 dígitos) será solicitado pela mensagem “Inserir Senha”; 4) Insira o código MCK e pressione “OK”; 5) Se digitado o código correto, o telefone renovará as tentativas de NCK (refaça o Procedimento de NCK informado acima). OBS: Como o NCK, O MCK também possui número de tentativas possíveis que o usuário pode inserir erroneamente. Depois de extrapolado o número o telefone ficará bloqueado e o usuário deverá procurar assistência técnica autorizada. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nonato Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Alguem sabe o código de desbloqueio do E1075, tenho 3 tentativas ainda....por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gonçalves Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Tente o seguinte: # 7465625*638 * codigo gerado # Já tentei desbloquear colocando: # 7465625*638 * codigo gerado # mais não desbloqueia amigo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimenta Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Obrigado pela resposta, porém mais uma pergunta. Se eu infomar o imei do meu i617 alguém pode caldcular o código para mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoOtZ Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Alguem sabe o Procedimento Para Desbloquear o samsung V820L ?? da um help aee plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Alguem sabe o Procedimento Para Desbloquear o samsung V820L ?? da um help aee plz Seja bem vindo à comunidade Clan GSM. Primeiramente, você já tentou colocar o código de subsídio alguma vez neste atc? e/ou você possui alguma box para reparos na linha Samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 M2510 Procedimento com SIM CARD: 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Insira o código PIN no aparelho caso esteja ativo no SIM Card 3. Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorreto" no visor 4. Digite o código #0111*NCK# Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678# 5. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada" 6. O aparelho estará desbloqueado 7. Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK 8. Digite o código #0199*MCK# Onde: MCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678# 9. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Telefone bloqueado" 10. O aparelho estará desbloqueado para novamente inserir o código NCK de desbloqueio (volte ao passo 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jinryu Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Oi,gostaria de ajuda. meu telefone é um samsung m2710,e aparece uma msg "Telefone bloqueado" quando eu o ligo. e pede para inserir uma senha. alguem poderia me ajudar a tirar esse bloqueio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Este telefone é para técnicos e Unlockings, então procure uma assistência mais próxima e terá sucesso no serviço. Sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UNO DJIM Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 olá como fço para obter o Network Lock do sansung sgh-i617 para desbloquear para tim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 olá como fço para obter o Network Lock do sansung sgh-i617 para desbloquear para tim Leia as regras do fórum amigo, assim você entenderá, que postou em local errado seu pedido..... Quanto ao seu pedido, procure uma loja da Tim, ou uma assistência técnica, pois eles lá sim terão como lhe fornecer tal código, porém, já adianto, não é free..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Batman_ Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Bom, eu preciso desbloquear um aparelho da Vivo (que está morto no momento) para a Oi, o modelo é SGH-T459 <Scrappy> Agradeço mto E-mail para contato: ...editado... Favor não escrever em Negrito, leia as regras e avisos do fórum, e quanto à sua dúvida, procure uma assistência técnica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Ola sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar correto, mas preciso do codigo de desbloqueio do Sansung sgh E746, aparece no visor telefone bloqueado e não da para fazer nada, quero deslbloquear ele pois ele é da Vivo e quero passar par a Tim, se vc tiver o procedimento passo a passo fico grato. Òla caro amigo o procedimento é simples e facil.... Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "inserir senha" no visor; 4) No campo "inserir senha", insira o código NCK (código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock) e pressione "OK"; 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de Rede Ativado". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 10 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "telefone congelado" e, agora, o código MCK será solicitado pela mensagem "Inserir senha"; 7) Insira o código MCK de 8 dígitos e pressione "OK"; 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor o título "Bloquear rede" e o telefone estará apto a receber novamente o código NCK pelos passos 4 e 5. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Procedimento sem SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor; 3) Digitar o código "#7465625*638*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #7465625*638*12345678# 4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de rede desativado"; 5) O bloqueio de rede foi removido. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 gt-8000b Digite #7465625*638*CODIGO# Tecmarsil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan pinheiro Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 qual o codigo de desbloqueio do celular samsung E2210L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 qual o codigo de desbloqueio do celular samsung E2210L Leve à uma assistência técnica especializada em desbloqueios. Ou contacte alguém da Admin, VIA MP (mensagem pessoal) lembrando que será cobrado pelo serviço! Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bondioli Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Pessoal um help por favor... Alguem tem o procediemtno para inserir o código de subsidio para o Sesunga ops Samsung i8510....;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lcarlos Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Alguem poderia envair o procedimento de desbloqueio do Samsung E2210L para o meu imail: EDITADO obrigado! Amigo, atente-se às regras, está em um fórum e existem regras a serem cumpridas..... Favor não postar msn, e-mail, etc.... A próxima, sofrerá o peso das regras não lidas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.