ROMA25 Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Bom dia, gostaria de saber alguma informacao de vcs, sobre desbloqueio de telefone de operadora argentina...o modelo é samsung GT i5500L Agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafhael-san Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Desbloqueio Samsung STAR 5230 no modo freeze! Coloque o chip de outra operadora Clica em Chamada Coloque seguinte código *7465625*638*Número de subsídio*Número de subsídio# Vai continuar no modo Phone Freeze Você novamente clica em Chamada Coloque seguinte código *7465625*638*Número de subsídio# Finalizando você retira a bateria e ligue novamente e pronto, do modo freeze a liberdade free! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 procedimento de inserir o subsidio no s2530 1-Ligue o ATC. 2-sem chip 3-Digite, #0111*codigo de sub.#. Pronto, ATC desbloqueado Amigo, desculpe tentei como mostra o topico e não consegui, so da certo inserido o chip de outra operadora, 100% testado....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caliana Beatriz Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Eu sou nova aqui nesse tópico e estou com dúvidas a respeito de um celular (samsung E1086L), pois ele é da vivo, então eu entrei no site e desbloquiei para colocar um chip da OI, só que quando vou fazer ligações fica dizendo que está sem rede. Preciso de algum código para que funcione normalmente ? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everson Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Alguém sabe como posso adquirir o codigo de desbloqueio para o samsung galaxy y s5360 Obg aqui comigo bastou colocar chip de outra operadora e digitar o codigo subsidio, ele era da vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjo Guardião Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Esse aparelhoo ér necessário fazer um Jamper na PLACA pra da o sinaaL !! e tbm jogar uma Flash nele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 por favor tenho um sansung coby que esta com esse problema de phone freeze e não consigo mais fazer nada nele o que tenho que fazer para acertar isso ? amigo, fassa o seguinte: quando aparecer Phone freeze, clique em chamar, digite o numero freeze que a sua maquina leu, e depois digite novamente o NET Lock e pronto. fiz o procedimento pela z3x e deu certo, abraços aos colaboradores do clan ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rastaover Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 estou com um celular samsung gt5510 e queria saber uma forma de desbloqueia sem box, se alguem souber como por favor deixem uma resposta. agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Amigos do CLAN...Consegui ler o código NCK de um samsung S5830L da TEL CEL (MÉXICO) pela Z3x, mas nao estou conseguindo inserir o dito cujo. Já tentei de várias maneiras com chip original da operadora, sem chip ou com chip não aceito; mas, não obtive sucesso. I need help.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Carvalho Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Samsung A800, C161, C425, D500, D820, D900, E100, E250, E350E, E630, E700, E740, E351L, F250, I321N, P906, X100 e X460 Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "inserir senha" no visor; 4) No campo "inserir senha", insira o código NCK (código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock) e pressione "OK"; 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de Rede Ativado". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 10 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "telefone congelado" e, agora, o código MCK será solicitado pela mensagem "Inserir senha"; 7) Insira o código MCK de 8 dígitos e pressione "OK"; 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor o título "Bloquear rede" e o telefone estará apto a receber novamente o código NCK pelos passos 4 e 5. Procedimento sem SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor; 3) Digitar o código "#7465625*638*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #7465625*638*12345678# 4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de rede desativado"; 5) O bloqueio de rede foi removido. Traducción en Español Procedimiento con SIM CARD 1) Conecte el teléfono. 2) Introduzca el código PIN. 3) Verifique si el mensaje aparece "introducir la contraseña" en la pantalla. 4) En la "contraseña", introduzca el código NCK (código de 8 dígitos a la despersonalización de la Red de bloqueo) y pulse "OK". 5) Si usted escribe el código correcto se observará en la pantalla el mensaje "Red de Bloqueo Activado". El bloqueo fue retirado de la red. 6) Si usted ingresa el código incorrecto de 10 veces, el teléfono se bloquea y se observará en la pantalla el mensaje "teléfono bloqueado" y ahora el código será solicitado por MCK mensaje "Introduzca la contraseña". 7) Inserte el MCK, 8 dígitos y pulse "OK". Si estudio escrito el código correcto se observará en la pantalla la "Red de bloqueo" y el teléfono se puede recibir de nuevo el código NCK para los pasos 4 y 5. Procedimiento sin SIM CARD 1) Conecte el teléfono. 2) Compruebe si aparece el mensaje "inserte la tarjeta SIM" en la pantalla. 3) Introduzca el código "# 7465625 * 638 * # NCK," ¿dónde está el NCK código de 8 dígitos a la despersonalización de la Red de bloqueo. EX: Si el NCK es 12345678 debe entrar: # 7465625 * 638 * 12345678 #. 4) Si usted escribe el código correcto se observará en la pantalla el mensaje "fuera de la red de bloqueo". 5) El bloqueo se retiró de la red. Traducido Por fafi. Não deu certo certo quando digitei os procedimentos deu tudo certo mais pus o chip e não funcionou!! e agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 alguem sabe o procedimento no Samsung i677, nunca fiz neste aparelho, pois e um "lancamento! da Samsung.. grato desde ja, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decopaquet Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Boa noite amigos estou com um poblema em um Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) ele pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede ja tentei varios reset e não resolvel como faço para desbloquear ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toddynhu Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Vlw Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 oi, como faço para inserir codigo de desbloqueio do samsung a107 da at&t? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sniperrluck Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 blz mais achar esse codigo nck ou mck so falta esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eaproducoes Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Galera; Chegando por aqui agora e estou com um problema... Tenho um aparelho modelo GT-S5222 e minha filha de 11 anos alterou a senha de tela, aquela que quando ligamos o aparelho aparece pedindo, só que ela agora não lembra a senha que pos, e não consigo mais liberar o celular. Algum amigo pode ajudar-me? Grato desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 bom dia gostaria de saber o procedimento para inseri código no atc sgh-a737. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russo82 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ola edimara,tenta por este codigo (16955940)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Fritz Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 bom dia gostaria de saber o procedimento para inseri código samsung s3850 phone freeze ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Bom dia esto com um atc samsung gt-e 2121.queria o procedimento para inseri o codigo subsidio aguem pode me ajuda obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Bom dia esto com um atc samsung gt-e 2121.queria o procedimento para inseri o codigo subsidio aguem pode me ajuda obrigado. #7465625*638*nck# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitersigma Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 ola sou tecnico em eletronica, e estou com u celular marca sansung mod salvo engano gt-e2120 ele funciona so com chip da claro, tem como fazer ele pegar chip da tim agradeço a atença de todos , isto se possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedri Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Boas, tenho um Samsung SGH-i550 e quero limpar os contadores do tempo das chamadas, mas pede e aparece uma linha onde tenho de introduzir um codigo de bloqueio...alguem sabe que codigo é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 o fórum e voltado somente a técnicos ,clientes levar a uma assistencial técnica e evite danos ao seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BH Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 amigo bom dia tenho um samsung s3650 para desbloqueio que quando ponho o chip de outra operadora o telefone aparece a msg (phone freeze)qual e o procedimento que tenho que seguir quando isso acontece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.