Novas - Clan SOFT Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 amigo bom dia tenho um samsung s3650 para desbloqueio que quando ponho o chip de outra operadora o telefone aparece a msg (phone freeze)qual e o procedimento que tenho que seguir quando isso acontece.. Trabalha com alguma box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Samsung S3850 Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor; 4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Sotta Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 saudações a todos os colegas do forum, estava com este mesmo problema em um sansung gt-3650, phone freeze sim não disponivel quando eu digitava o codigo nck, fiz este procedimento e deu certo. 1º passo. aparelho ligado, com simcard de outra operadora, faça o reset, pelo *2767*3855# o aparelho será resetado, o aparelho vai reiniciar como phone freeze, 2º digite *7465626*638*codigo de subsidio*codigo de subsidio# o aparelho vai continuar como phone freeze, 3º Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# o aparelho vai continuar como phone freeze, 4º desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente. eu segui esses procedimentos e deu certo. obrigado a todos do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nehyji Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Seria possível vcs postarem um procedimento de desbloqueio para note 4 modelo sm-n910f? (modelo europeu que tem a orange como operadora) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 qual seria o desbloqueio pretendido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nehyji Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Desbloquear o SIM, para que eu possa usar o SIM de alguma operadora aqui do brasil, de preferencia a claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henry_paraná_BR Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Olá pessoal, vejo que a conversa é antiga, mas eu nunca havia me deparado com esse tipo de erro no celular, se alguém sabe como ele se originaliza, por favor, ajude comentando aqui! Se souber a solução, também por favor! Assim que eu descobrir alguma coisa, eu volto a este chat para ajudar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.