Narusegawa Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Olá sou nava por aqui ^^ alguem poderia me ajudar por gentileza credo Preciso do mck do SAMSUNG STAR TV ( GT-I6220) Se poderem me ajudar sou grata dese já muito obrigada ^^ Xau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Olá sou nava por aqui ^^ alguem poderia me ajudar por gentileza credo Preciso do mck do SAMSUNG STAR TV ( GT-I6220) Se poderem me ajudar sou grata dese já muito obrigada ^^ Xau Ola Seja Bem vinda 1- Antes de postar leia nossas REGRAS ( Não postar com letras coloridas e negrito) 2- Forum voltado para tecnicos proficionais. 3- Aconselho levar seu celular em uma assistencia de confiança para poder fazer esse desbloqueio desejado. 4- Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elainekawan Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 como adquiro nck? f250 samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elainekawan Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 agora meu tel bloqueou eu naum consigo dewsbloquear o q eu faço? meu xip bloqueou eu naum tenhu o n do nck por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinds Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Se alguem souber o código para desbloqueio do Sansung Start Tv i6220 Gt agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Se alguem souber o código para desbloqueio do Sansung Start Tv i6220 Gt agradeço! Se vc quer o procedimento de como inserir o código no mesmo tópico tem o procedimento, agora se vc quer o código de desbloqueio (subsídio) vc tem que comprar com os nossos parceiros. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=20925&highlight=6220#post20925 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marqwim Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 amigo,quero desbloquear o mesmo aparelho pra vivo, fiz oq tinha neste topico com os me4smos codigos, mas só da chamada de emergencia, o aparelho já leu o chip, mas não pega sinal de voz. pode me conseguir o numero de desbloqueio pra vivo? agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 amigo,quero desbloquear o mesmo aparelho pra vivo, fiz oq tinha neste topico com os me4smos codigos, mas só da chamada de emergencia, o aparelho já leu o chip, mas não pega sinal de voz. pode me conseguir o numero de desbloqueio pra vivo? agradeço a atenção. Vc tem que comprar com nossos parceiros, custo depende do modelo. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oberdan Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 oi preciso de um codigo de desbloqueio do samsung GT-E 1085 da claro ,preciso desbloquea- lo pra pegar varias operadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 oi preciso de um codigo de desbloqueio do samsung GT-E 1085 da claro ,preciso desbloquea- lo pra pegar varias operadoras amigo esse código não é free ( gratis) procura uma assistência técnica e faça seu desbloqueio ok ou pode adi-queri com nossos parceiros ary braga ou heitor luis( ADM MASTER) codigos@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abud Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 por favor me ajudem , gostaria de desbloquear meu samsung i8510 l , inno8 , como eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 por favor me ajudem , gostaria de desbloquear meu samsung i8510 l , inno8 , como eu faço Então amigo vc pode solicitar codigo de subsidio ou procurar uma assistencia que trabalhe com debloqueio. temos parceiros aqui no forum que pode te ajudar com o mesmo. caso haja interesse , na pagina inicial temos um parceiro que podera te ajudar veja. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bom jesus da lapa Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 bom dia !!!! eu gostaria de saber se para instalar aplicativos e jogos no SAMSUNG S 3500, é preciso algum código? se sim, peço por favor me enviar......obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabinhomkb Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 tenho suns.gt-s5230,e não consigo desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 tenho suns.gt-s5230,e não consigo desbloquear? amigo nos informe se vc ja tem o código subsidio em mãos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabinhomkb Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 amigo nos informe se vc ja tem o código subdio em mãos ? NÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 NÃO amigo esse código não é free ok ( gratis) boa sorte.. amigo pode adquira com nossos parceiro do fórum ( ADM MASTER) heitor luis ou ary braga codigos@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sara Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 como desbloqueio samsung c3050 desde o primeiro passo ??? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 como desbloqueio samsung c3050 desde o primeiro passo ??? Obrigada!!!! amiga se que faze seu desbloqueio via subsido entre em contatos com nossos parceiros que vc terar o código mais passos de como ativa seu código ok lembrado que não é free ok ( gratis) heitor luis ou ary baraga (ADM MASTER) codigos@clangsm.com.br http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=240 mais informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hana Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Já tenho o nck do c276 como posso executar o procedimento para desbloquea-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Já tenho o nck do c276 como posso executar o procedimento para desbloquea-lo? Digite com chip de outra operadora #0111*NCK# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack25 Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 O, procedimdento do 3050 é o mesmo do C275 e outros.... acima está o procedimento. É só seguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guerreirofh Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 como faço pra desbloquear o meu samsung gt-e 1085?valeuuuu nao tenho o cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 como faço pra desbloquear o meu samsung gt-e 1085?valeuuuu nao tenho o cabo Adquira o codigo com um de nossos administradores heitor luis ou ary baraga codigos@clangsm.com.br e para inserir basta colocar o Cartão SIM de outra operadora que o aparelho ira pedir o codigo de subsidio que vc comprou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riafala Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Samsung A800, C161, C425, D500, D820, D900, E100, E250, E350E, E630, E700, E740, E351L, F250, I321N, P906, X100 e X460 Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "inserir senha" no visor; 4) No campo "inserir senha", insira o código NCK (código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock) e pressione "OK"; 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de Rede Ativado". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 10 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "telefone congelado" e, agora, o código MCK será solicitado pela mensagem "Inserir senha"; 7) Insira o código MCK de 8 dígitos e pressione "OK"; 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor o título "Bloquear rede" e o telefone estará apto a receber novamente o código NCK pelos passos 4 e 5. Procedimento sem SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor; 3) Digitar o código "#7465625*638*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #7465625*638*12345678# 4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de rede desativado"; 5) O bloqueio de rede foi removido. Traducción en Español Procedimiento con SIM CARD 1) Conecte el teléfono. 2) Introduzca el código PIN. 3) Verifique si el mensaje aparece "introducir la contraseña" en la pantalla. 4) En la "contraseña", introduzca el código NCK (código de 8 dígitos a la despersonalización de la Red de bloqueo) y pulse "OK". 5) Si usted escribe el código correcto se observará en la pantalla el mensaje "Red de Bloqueo Activado". El bloqueo fue retirado de la red. 6) Si usted ingresa el código incorrecto de 10 veces, el teléfono se bloquea y se observará en la pantalla el mensaje "teléfono bloqueado" y ahora el código será solicitado por MCK mensaje "Introduzca la contraseña". 7) Inserte el MCK, 8 dígitos y pulse "OK". Si estudio escrito el código correcto se observará en la pantalla la "Red de bloqueo" y el teléfono se puede recibir de nuevo el código NCK para los pasos 4 y 5. Procedimiento sin SIM CARD 1) Conecte el teléfono. 2) Compruebe si aparece el mensaje "inserte la tarjeta SIM" en la pantalla. 3) Introduzca el código "# 7465625 * 638 * # NCK," ¿dónde está el NCK código de 8 dígitos a la despersonalización de la Red de bloqueo. EX: Si el NCK es 12345678 debe entrar: # 7465625 * 638 * 12345678 #. 4) Si usted escribe el código correcto se observará en la pantalla el mensaje "fuera de la red de bloqueo". 5) El bloqueo se retiró de la red. Traducido Por fafi. Agradeço a ajuda que prestas, infelizmente não encontro meios para desbloquear o meu samsung Corby. A mensagem é : the unfreeze failed...Se puderes ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.