line Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 gostaria de saber a senha de desbloqueio do aparelho samsung e 1075 por favor minha mae digito varias vezes a senha errada e o telefone agora esta bloqueado .. por favor me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
line Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Boa noite seja muito bem vinda para a remoção do código será de suma importância Que vc o leve a uma assistência técnica para um profissional do ramo poder executar os procedimentos corretos para não danificar seu aparelho boa sorte Sr.jo@o fico grata mais eu mesmo gostaria de tentar vc teria a senha de desbloqueio do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davigotardo Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Qual o procedimento do Omnia II. OBS: Já tenho o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 INNOV8 modelo I8510 1. Digite #pw+NCK+1# Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos A letra “P” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 3 vezes seguidas A letra “W” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 4 vezes seguidas O símbolo “+” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 2 vezes seguidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
line Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 pois levei meu celular samsung e 1075 a uma assistencia tecnica e recebi a noticia que a placa do meu celular tinha cido bloqueada por tantas tentavivas de adivinhar a senha perdi meu celular . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Nao vc nao perdeu seu aparelho, leve em outra assistencia tecnica, pois esta que vc levou provavelmente nao trabalha com os equipamentos adequados para o modelo, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioviana Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 pois levei meu celular samsung e 1075 a uma assistencia tecnica e recebi a noticia que a placa do meu celular tinha cido bloqueada por tantas tentavivas de adivinhar a senha perdi meu celular . leve ele em uma assistencia tecnica que tenha as box e faça o desbloqueio via box! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 https://e-tim.timbrasil.com.br/eTIM/Informativos/HD/Suporte_Procedimentos_PosVenda/DesbloqueioSimlock/simlock.htm Bom dia amigo, agradecemos sua contribuição, mais antes de postar leia as regras, nao pode postar links de sites a não ser de nossa casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Ta ae pessoal todos os procedimentos espero que ajude . !! *LINK já postado neste tópico e não tem todos os procedimento. Adm Master CLANGSM® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ngalvezr Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Buenas tardes con toda la gente del foro Tengo un telefone Samsung GTI6220, como hago para desbloquearlo, necesito saber los procedimientos amigos. Se agradece Néstor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Buenas tardes con toda la gente del foro Tengo un telefone Samsung GTI6220, como hago para desbloquearlo, necesito saber los procedimientos amigos. Se agradece Néstor Vc tem que ter o codigos de subsidio, caso não tenha procure um de nossos parceiros, lembrando que não é free. Caso já tenho ignore a mensagem acima e faça o procedimento abaixo que já se encontra postado no fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=20925& Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gisele H. Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 alguem sabe o código de desbloqueio do t459? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 alguem sabe o código de desbloqueio do t459? Senhor o codido so é gerado pela box, ou por subisidio. Se nao tiver um dos dois, entre em contato com Ary Braga, e peça o seu codigo. Obs: No Free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe-tecnico Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 como descobrir o nck do samsung 1170?? valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 como descobrir o nck do samsung 1170?? valew Vou repetir novamente neste tópico, espero que ninguem mais pergunte por isso. Códigos NCK e MCK: Códigos são Free? Re: NÃO Como faço para conseguir? Re: Entre em contato como nossos parceiros via M.P. ou MSN para efetuar a negociação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roeed Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 eu nao tenho o codigo e queria desbloquear meu c3050, será que tem algum programinha Free para gerar o codigo de subsidio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 eu nao tenho o codigo e queria desbloquear meu c3050, será que tem algum programinha Free para gerar o codigo de subsidio? Olá amigo seja bem vindo ao clã. Não existe nenhum programa quen gera códigos free,mas caso realmente necessite sugiro que vc procure com os parceiros do clã ou enveie uma mp para os adm Ary Braga e Heitor Luis. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ENRICK97 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 samsung definitivo.alguns modelos testados:f250l,beat pop,e256, 1ºinsira metade do chip não aceito e ligue o ap. 2ºcom um palito enfie o resto do chip com o ap.ligado.(certifique que o chip esteja totalmente no celular e no visor esta escrito insira o chip.) 3ºdigite *2767*927#(o telefone irá reiniciar e já vai subir a rede) 4ºdigite *7465625*638*00000000*00000000#(aparecerá cód.de rede personalizado) 5ºdigite #7465625*638*00000000#(aparecerá cód.de rede desativado. "pronto está desbloqueado" para outros modelos só consegui faser o 1º,2º e 3º passo pq quando desligo tenho que fazer denovo. """"""""""""""""""""""""""atenção"""""""""""""""""""""""""""""" nunca digite o código de rede aquele que aoparece quando vc coloca o chip não aceito por que se digitar 3 veses errado vc bloqueia o ap. aí já era.e nunca digite #*7337# pois vc reseta o epp room do ap.e ele até desbloqueia mas só funcionará oi o resto já era.vc zera o imei do ap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARGO Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung como faço para desbloquear meu samsung e 1075 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ENRICK97 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 temporario sgh e1075 1ºinsira a metade do chip e ligue o aparelho segurando a bateria com ele ligado empurre o resto do chip e digite *2767*927# pronto. mas é temporário.Quando vc desligar vai ter que fazer td denovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patonx22 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 ola alguem sabe qual codigo pra desbloquear sansungue c260 pode me passa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 ola alguem sabe qual codigo pra desbloquear sansungue c260 pode me passa . Qual box vc possue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ENRICK97 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 ola alguem sabe qual codigo pra desbloquear sansungue c260 pode me passa . olá td bem segue abaixo. C260/C275/E215 desbloqueio. 1ºcoloque o chip não aceito no aparelho e ligue. 2ºvai aparecer insira o chip correto. 3ºdigite *2767*0(20xou mais)e depois # ou seja (*2767*00000000000000000000#). 4ºseu celular irá reiniciar e entrar com o chip não aceito . 5ºvai no menu/configurações/segurança/Bloqueio de sim. 6ºative com o código que desejar.eu recomendo uma senha fácil tipo 00000000. Pronto só que ele vai aceitar somente seu chip e o da operadora. Se quiser por outro não aceito desative o bloqueio de sim e faça denovo o procedimento. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ENRICK97 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 como faço para desbloquear meu samsung e 1075 temporario sgh e1075 1ºinsira a metade do chip e ligue o aparelho segurando a bateria com ele ligado empurre o resto do chip e digite *2767*927# pronto. mas é temporário.Quando vc desligar vai ter que fazer td denovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 temporario sgh e1075 1ºinsira a metade do chip e ligue o aparelho segurando a bateria com ele ligado empurre o resto do chip e digite *2767*927# pronto. mas é temporário.Quando vc desligar vai ter que fazer td denovo. ja possui topicos com esse procedimento ! AQUI ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.