Carlos Henrik Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Bom dia; Meu aparelho está bloqueado e não consigo o desbloquear o mesmo, podes me ajudar? Grato Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Bom dia; Meu aparelho está bloqueado e não consigo o desbloquear o mesmo, podes me ajudar? Grato Carlos Vc tem o codigo de subsidio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfelix90 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 oi eu tenhu um samsung e1086L.. e tenhu o código de subsidio lá mas não sei como inserir.. algm pode ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/6580-ajuda-com-e1086l.html#post35961 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maureks Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 por favor alguem teria o procedimento e codigo para desbloqueio do samsung samsung star tv gt-i6220 , pois estou com dois codigo e nao deu em nada!! OBS celular claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 por favor alguem teria o procedimento e codigo para desbloqueio do samsung samsung star tv gt-i6220 , pois estou com dois codigo e nao deu em nada!! OBS celular claro Código é pago, procedimento só pesquisar neste mesmo tópico que vc acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ENRICK97 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 ah vai vocês se eu quiser pagar para ter o código eu vou na assistência seus [Não permitido] o brasil é um país livre tomara que se [Não permitido] com este desbloqueio gratuito das operadoras.......[Não permitido] Editado: Motivo: Usuário usou palavras de baixo calão, ofendendo a classe de técnicos em telefonia móvel Solução: Banido imediatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suelen Alves Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Ola sou nova por aqui e gostaria de saber o codigo do desbloqueio do samsung gt -e 2120 ja tentei varias vezes achar algum codigo mais não consigo por favor me ajudem ps: o celular é da claro queria desbloquia-lo para tim agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Ola sou nova por aqui e gostaria de saber o codigo do desbloqueio do samsung gt -e 2120 ja tentei varias vezes achar algum codigo mais não consigo por favor me ajudem ps: o celular é da claro queria desbloquia-lo para tim agradeço a atenção Ola Suelen pelo que vejo voce nao é uma técnica, entao sugiro voce levar seu celular a uma Assistência Técnica pois esses procedimentos sao inteiramente profissionais, logo essa procura por codigo para desbloqueio na internet voce pode danificar o seu aparelho. Pode tbm gerar o código via subsidio, porem é pago. Parceiros: heitor.luis@hotmail.com ou codigos@clangsm.com.br []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suelen Alves Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Brigada pela informação Ja fui na loja da claro mais eles disseram que tenho que aguardar 5 dias para que eles entrem em contato pra desbloquear o aparelho Brigadinha:poljubac: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocaputira Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 ah vai vocês se eu quiser pagar para ter o código eu vou na assistência seus [Não permitido] o brasil é um país livre tomara que se [Não permitido] com este desbloqueio gratuito das operadoras.......[Não permitido] Editado: Motivo: Usuário usou palavras de baixo calão, ofendendo a classe de técnicos em telefonia móvel Solução: Banido imediatamente. Pagará caro pelas suas palavras amigo, visto que o valor dos aparelhos será almentado acima do valor cobrado por cada desbloqueio hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuss007 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 desbloqueio temporário. 1ºinsira metade do chip não aceito e ligue o ap. 2ºcom um palito enfie o resto do chip com o ap.ligado.(certifique que o chip esteja totalmente no celular e no visor esta escrito insira o chip.) 3ºdigite *2767*927#(o telefone irá reiniciar e já vai subir a rede) "pronto está desbloqueado" quando desligar tem que fazer denovo.por isso que é temporário.mas é gratuito.caso queira permanente só pagando mesmo. """"""""""""""""""""""""""atenção""""""""""""""""" """"""""""""" nunca digite o código de rede aquele que aoparece quando vc coloca o chip não aceito por que se digitar 3 veses errado vc bloqueia o ap. aí já era.e nunca digite #*7337# pois vc reseta o epp room do ap.e ele até desbloqueia mas só funcionará oi o resto já era.vc zera o imei do ap. Espero ter ajudado. VLW VELHO MUITTO BOM DESBLOQUEIO DEU CERTOOO.. ABRAÇOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Vamos evitar POSTE desnecessario...Utilize o Botão Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 alguem tem o cod como inserir o cod subsidio no samsung j165? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Amigo basta inserir um chip que o aparelho não aceita e digitar o código do mesmo. alguem tem o cod como inserir o cod subsidio no samsung j165? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 não dá amido quando insiro outro sim na tela aparece esse nome =phone freeze sim não...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 não dá amido quando insiro outro sim na tela aparece esse nome =phone freeze sim não...! Phone Freeze é pq errou várias vezes o código de desbloqueio, agora somente com código especial (MCK). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Heitor e como conseguir este cod? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlin_kta Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Alguem poderia me ajudar? Tenho um Samsung JET S8000 e esta dando Phone Freeze. SIM indisponivel. OBS: Tenho o codigo de desbloqueio ja. Att, Carlos Augusto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Por favorr... precisoo do procedimento e o codico para desbloquiar o samsung c3050 ! alguem poderia me ajudar como eu faço isuu ? desde jaa agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Por favorr... precisoo do procedimento e o codico para desbloquiar o samsung c3050 ! alguem poderia me ajudar como eu faço isuu ? desde jaa agradeço. Sra. se tiver o código basta seguir esse procedimento ja postado aqui; http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung.html#post8599 Vamos pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Heitor e como conseguir este cod? Só add no msn eu ou ary para adquirir, lembrando que não é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderleicarvalho74 Postado Maio 8, 2010 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 amigos de forum por favor me ajudem! tenho 1 Samsung Corby GT- S3650, minha filha mexeu nele e conseguiu a proeza de colocar o codigo de bloqueio do aparelho pra funcionar, so q quando desliguei o aparelho ao ligá-lo novamente é solicitado uma senha de 8 digitos, já tentei o famoso 00000000 e nada aconteceu, alguem pode me informar se há a possibilidade de desbloquea-lo digitando algum codigo pelo teclado ou só por meios de cabos e programas especificos????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 8, 2010 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 amigos de forum por favor me ajudem! tenho 1 Samsung Corby GT- S3650, minha filha mexeu nele e conseguiu a proeza de colocar o codigo de bloqueio do aparelho pra funcionar, so q quando desliguei o aparelho ao ligá-lo novamente é solicitado uma senha de 8 digitos, já tentei o famoso 00000000 e nada aconteceu, alguem pode me informar se há a possibilidade de desbloquea-lo digitando algum codigo pelo teclado ou só por meios de cabos e programas especificos????? Amigo: pelo que vejo você não é técnico !, é melhor você levar ao uma assistência técnica de sua confiança para que eles solucione o seu problema . boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htstone Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung eu queria era saber era o nck do meu telemovel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.