jeancad Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Meu aparelho Blackberry pearl 8220 não ativa mais o bluetooth, ao ativar, ele fica processando e desativa novamente, ja fiz atualização de software. alguem pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisgasper Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Meu aparelho Blackberry pearl 8220 não ativa mais o bluetooth, ao ativar, ele fica processando e desativa novamente, ja fiz atualização de software. alguem pode me ajudar??? Localiza el flex trackball es uno igual a este: Luego quitamos el siguiente blindaje: Después de levantar el blindaje tenemos que resoldar el modulo de Bluetooth Y listo con este procedimiento se soluciona el problema del bluetooth 8220. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.