kyocell Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 amigos to com um sonyericson r306 ki ta com código de segurança e nao quer sair eu uso a setool... alguem pode me dar uma luz?? fico grarto desde de jpá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 amigos to com um sonyericson r306 ki ta com código de segurança e nao quer sair eu uso a setool... alguem pode me dar uma luz?? fico grarto desde de jpá... Quais procedimentos já foram executados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 passei flash marcando 1 4 6 7 9 opçao e nada o código nao saiu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 passei flash marcando 1 4 6 7 9 opçao e nada o código nao saiu.... Amigo marque apenas a opção 1 e dê um unlock/repair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Amigo marque apenas a opção 1 e dê um unlock/repair.correto, fiz o procedimento citado pelo Diogenes e deu certo, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurt fck Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 oi amigo vc já fez o desbloqueio ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Tópico muito antigo e para retirada do código de segurança, sobre o desbloqueio, basta pesquisar http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1227-desbloqueio-do-r306.html#axzz26vVxisde Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados