jfrancini Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada Se o ATC esta com som muito baixo pode ser problema na campainha, faça a troca da mesma. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfrancini Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada a musica sai muito baixa!!? num da pra aumentar o volume entrando na config do cel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 a musica sai muito baixa!!? num da pra aumentar o volume entrando na config do cel? Srª Juliana pode estar tentando Restaurar Todas as Configurações dele, Lembrando que fazendo esse Processo(Reset) ira perder tudo que tem na memória interna do ATC(Salve agenda no chip, e arquivo multimidia no Cartão de Memória) Digite 2945#*# vai até Factory Reset Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.