vagner-santos Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Ola boa tarde, to com um problema com meu aparelho W580....que depois que fiz a atualização de SW ele fica bloqueado com todas as operadoras "insert correct sim", ja passei duas flash e nada... Quando tento desbloquear da erro lá "Cid not suported" e não desbloqueia... Se alguem poder me ajudar agradeço! Tenho a setool box Meu aparelho é um W580i cid 52... "ele rava flasheado que eu msm fiz mas agora resolvi tirar até pq ele tava com umas falhas no SW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Ola boa tarde, to com um problema com meu aparelho W580....que depois que fiz a atualização de SW ele fica bloqueado com todas as operadoras "insert correct sim", ja passei duas flash e nada... Quando tento desbloquear da erro lá "Cid not suported" e não desbloqueia... Se alguem poder me ajudar agradeço! Tenho a setool box Meu aparelho é um W580i cid 52... "ele rava flasheado que eu msm fiz mas agora resolvi tirar até pq ele tava com umas falhas no SW. Boa tarde ; Leia as Regras do Fórum e de uma pesquisada antes de mais nada ,,, http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solucao-desbloqueio-db2020-nao-aceita-nenhum-chip.html?highlight=w580 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.