alex. Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Bom gente tenho um Samsung C276 e gostaria de saber qual seria o CI de audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Bom gente tenho um Samsung C276 e gostaria de saber qual seria o CI de audio. Amigo o mesmo está sem audio,quais procedimento vc realizou ja substitui a campainha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex. Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Ja testei tudo, e agora só falta saber qual o CI de audio! vc tem alguma foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Ja testei tudo, e agora só falta saber qual o CI de audio! vc tem alguma foto? Amigo aqui este em anexo. c.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandoxmx Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo aqui este em anexo. obrigado irmao..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 obrigado irmao..... Leia as regras utilize o botao agradecer evitando poste desnecessario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 bom dia estou com um defeito de nao sair som algum no ouricular ,aparece um icone de fone de ouvido como se tivesse conectado alguem sabe como resolver gratto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gildasio Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 oi boa tarde estou com um samsung c276 que ja testei tudo e ñ consigo detectar pq esta sem audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.