Eduardo Lana Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Estou com samsung que não consegue conexãol via bluetooth, não envia nem recebe, tenho a nbox+hwk sera que da pra reparar o bluetooth Se alguem tem uma solução me ajude que preciso de uma solução. Fico grato com a ajuda de quem ja passou por esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Boa Noite, Srº ja fez atualização de software para descartar essa hipótese ? Fazendo a atualização e mesmo assim nao resolvendo, Ressolde o CI bluetooth. Vale ressaltar também, dê uma boa analisada nessa pci verifique possivel oxidação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cgrongs Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Boa Noite, Srº ja fez atualização de software para descartar essa hipótese ? Fazendo a atualização e mesmo assim nao resolvendo, Ressolde o CI bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cgrongs Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Boa Noite, Srº ja fez atualização de software para descartar essa hipótese ? hd media player nbox nbox media player nbox player Fazendo a atualização e mesmo assim nao resolvendo, Ressolde o CI bluetooth. :nenevrujem::nenevrujem: GOOD i like it nbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 amigos vamos agurdao o amigo se pronuciar pois ja ha algunhas informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenzera Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Estou com problemas no bluetooth de um corby. Acredito que seja problema físico, pois é um aparelho oriundo de queda, pois deu entrada em minha loja para troca de touch quebrado. Após trocar o touch fiz o procedimento de software usando um downloader samsung, mesmo assim não corrigiu o problema do bluetooth ( "impossível ativar bluetooth"). Alguém pode me mostrar qual componente devo ressoldar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Boa Noite, Baixe o Esquema Eletrico dele assim fica facil de localizar o CI Bluetooth. -> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-4.html#post76648 Localizando faça ressolda com bastante fluxo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Odair Neto Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 estou com o mesmo problema e baixei o manual tecnico mais nao tenho esperiencia o suficiente para saber qual é o CI Bluetooth alguem pode me dar uma luz!!!! Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 boa tarde galera do clan!estou com um sansung s3650 que não ativa o bluetooth,ja passei flash nele e nada,gostaria de saber se tem algum esquema eletrico que eu possa tentar repara pra ve se ele volta a funcionar..desde ja muito grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.