natancheap Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 ola amigos do forum estou com um a1200 q esta com o crital responsavel pelo som q nos escultamos fala olhe ai na foto amigos como esta as duas trilha ronpida pf se alguem puder me ajuda agradeço des de ja OBS: :///C:/Documents%20and%20Settings/CHEAP/Desktop/natan%20fotos/jump/Nova%20imagem.BMP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 ola amigos do forum estou com um a1200 q esta com o crital responsavel pelo som q nos escultamos fala olhe ai na foto amigos como esta as duas trilha ronpida pf se alguem puder me ajuda agradeço des de ja OBS: :///C:/Documents%20and%20Settings/CHEAP/Desktop/natan%20fotos/jump/Nova%20imagem.BMP Amigo o Clan Gsm está com problema sobre links e redirecionamento no fórum,ja está em procedimento para normalizar,porem não podemos visualizar a imagem no momento ok. Leia mais sobre o assunto em Avisos. Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 podem encerra este topico amigos (cliente não esperou mt tempo ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados