ToninhoSantos Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Quem ainda tem ela por ai pra vender. Preço no PV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 17, 2023 Compartilhar Postado Março 17, 2023 Opa toninho eu tenho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2023 Preço no PV .Pega leve no preço hein Rufino sabemos que ja não tem atualização pra ela. Se livrar de um bronca de um Nokia de cliente. Ainda consegue usar? Me falaram que o servidor ta off. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 17, 2023 Compartilhar Postado Março 17, 2023 kkkkkkkk ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.