Thiago de Melo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Estou com um LG KE990d cuja tecla de ligar não aciona. Depois de fazer alguns testes descobri que a trilha do meio do contato está rompida, a de fora é GND, por isso não liga quando acionada. O problema é onde posso ligar este contato, já medi vários pontos na placa porém não encontrei nenhum. Alguém tem algum esquema com as trilhas deste teclado inferior da placa, ou talvez com outra placa seja mais fácil medir onde ligar esta contato, mas não tenho uma aqui, agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 se voce conseguir outra placa pode estar fazendo a comparação e ver onde vai dar a trilha. da uma olhada nesse esquema pra ver se te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Obrigado Alex, vou realizar os testes e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Nenhum dos pontos da imagem corresponde a tecla ruim, é como dissemos, o ideal seria uma placa igual para medir. Obrigado pela ajuda. Fico no aguardo de mais algum esquema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.