Magoga Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica. Amigo faça uma atualização de software para descartar hipótese ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Caro colega Reginaldo, é raro, quase que impossível tu encontrar algum defeito de carga que seja problema de sóftware. Eu trabalho a 15 anos na área de manutenção de celulares e nunca este tempo todo eu nunca presenciei um aparelho sequer com problema de carga que foi solucionado via software. Eu só acredito vendo. Todos os problemas relacionados a carga é problema físico, hardware, não sendo possível resolver via software. Veja bem, não estou duvidando do que tu esta dizendo, só estou colocando uma experiência na área a 15 anos e também com conversas com outros técnicos conceituados que falaram a mesma coisa. Então por favor não leve a mal minha colocação, não estou de forma alguma duvidando do que tu falou. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Caro colega Reginaldo, é raro, quase que impossível tu encontrar algum defeito de carga que seja problema de sóftware. Eu trabalho a 15 anos na área de manutenção de celulares e nunca este tempo todo eu nunca presenciei um aparelho sequer com problema de carga que foi solucionado via software. Eu só acredito vendo. Todos os problemas relacionados a carga é problema físico, hardware, não sendo possível resolver via software. Veja bem, não estou duvidando do que tu esta dizendo, só estou colocando uma experiência na área a 15 anos e também com conversas com outros técnicos conceituados que falaram a mesma coisa. Então por favor não leve a mal minha colocação, não estou de forma alguma duvidando do que tu falou. Abraço. Amigo verifique isto em anexo abaixo ok. Lg kf510.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Complementando, este atc possui uma cabo que liga o conector da bateria com a placa, troque-o. Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norlei Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ola amigo! peguei um lg kf510 aki na minha assistencia que colocava pra carregar e tres minutos ja dava bateria carregada ligava o aparelho começava a pitar e aparecia uma menssgagem ( sem bateria ) fiz uma atualização usando a vygis e resolvi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ola amigo! peguei um lg kf510 aki na minha assistencia que colocava pra carregar e tres minutos ja dava bateria carregada ligava o aparelho começava a pitar e aparecia uma menssgagem ( sem bateria ) fiz uma atualização usando a vygis e resolvi. Agradecemos sua citação senhor,mais fica proibido responder tópico com mais de 30 dias. Do mais Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados