steve Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Bom dia , estou com um I9 que não tem iluminação noi display . A placa principal mostra etiqueta vermelha , mas não vi nunhuma oxidação nela ,agora na placa do display aparece marcas de oxidação . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema ,pois estou com dificuldade de conseguir um outro display completo ou pci para fazer os testes nescessários. Desde já agradeço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Bom dia , estou com um I9 que não tem iluminação noi display . A placa principal mostra etiqueta vermelha , mas não vi nunhuma oxidação nela ,agora na placa do display aparece marcas de oxidação . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema ,pois estou com dificuldade de conseguir um outro display completo ou pci para fazer os testes nescessários. Desde já agradeço a todos ! O melhor a fazer é achar o defeito por eliminação troca do flex ,depois display(é igual ao do v8 gsm) se a troca de um dos dois não resolver vc saberá que o defeito é na pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Olá amigo , acabei de trocar o display completo .e continuou na mesma . O defeito se encontra na placa mesmo . Vc sabe informar o que poda ser ? Desde ja agradeço sua ajuda ,e dos demais menbros deste forum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Olá amigo , acabei de trocar o display completo .e continuou na mesma . O defeito se encontra na placa mesmo . Vc sabe informar o que poda ser ? Desde ja agradeço sua ajuda ,e dos demais menbros deste forum . olha o conector da pci veja se não se encontra amassado ou sujo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Obrigado por sua atenção , não tem marcas no conctor , nem oxidação . Tive que devolver ao cliente ,pois o mesmo não queria esperar mais . Agradeço a todos pela atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.