gustavo serafin Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 ja consegui pode fecha o topico ok.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Reaberto à pedido do Bruno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ??? amigo gustavo serafin eu tenho uma PowerFlasher ja fais um bom tempo mais nunca usei a SLAVER sempre trabalhei apenas com a MASTER ate ja coloquei um HWK nela. rsrsrsrs mais o que eu quero saber e no outro poste do senhor voce falou que ja conseguiu. dai fiquei pensando conseguiu fazer o que com ela ? qual ta sendo a utilidade dela para o senhor voce poderia mi fala pois queria muito tira a minha da gaveta huahauhau agurdado resposta do senhor ou qualquer outro menbro que possa mi ajuda com essa box Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 na verdade eu usava uma max232 uma box caseira depois comprei esta power flash slaver na XXXXXXXXXXXX so que os cabos delas são atc antigos da eu pensei ela e uma emulador peguei uma dos cabos lg dela e testei com programas crack dai consegui desbloqueio um atc iai fiz um cabo da c115 pra ela e uso ela com a smart pra fazer alguns motorolas tambem consegue fazer flash de varios atc ja tive muita raiva dela porque ficou parada muito tempo mais hoja ela tem me ajudado muito e so vc fazer cabos para ela e se tem conhecimento sobre sw crack e tambem pode usar ela com outra box conectada ajuda muito ainda estou fuçando ela postarei algumas coisas que estou conseguindo fazer com ela ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Caro Amigo Bruno, Para usar a Slave basta usar da seguinte forma. Conectar o cabo serial no Pc e na Slaver, e o Usb na Box Master Utilizar apenas os cabos abaixo : ou fazer ou modificar algum cabo que precise usar . Instalar o Driver USB e configurar a Usb Port . Não adianta colocar cabos da Master na box Slave(nao tera resultado positivo). Cabos da Box Slaver (Slaver BOX) LG3xx PanGD55 Sagem LG510 PanGD87 Mot E365 LG600 Phi9@9 NK COM LG5300 NEC 21 Mot COM LGB1200 Phi630 71 Tos TS21i LG7050 Maxon7922 Sharp GX10/20 LG8110 Sewon Sharp GX15/30 EX: Para desbloqueio do Sharp Gx15 Gx17 e Gx25 . funciona somente via Cabo USB Este cabo funciona da seguinte maneira . converte usb p/ porta serial cria um porta virtual Para o modelo Gx25 e Gx17 selecione o modelo Gx-15 Necessário Software para desbloqueio Drive para o Cabo Acesse Suportt para obter os mesmos. amigo Eduardo Marques essa ligaçao eu ja sabia Conectar o cabo serial no Pc e na Slaver, e o Usb na Box Master pois foi o senhor mesmo quem ja tinha mi dito outra vez lembra pois acredito que o senhor lembra bem dela o senhor que comprou a mesma o que eu queria saber e ela tem duas portas RJ45 uma USB-com e outra COMPORT a COMPORT eu ate ja tinha imaginado que daria para usa ela tipo que com a Smart-Clip para fazer desbloqueio ou flash nos Compal models por exemplo. mais e a USB-com o que pode ser feito por ela quais sw si pode usa com essa porta quais apalhos posso trabalha nessa USB-com agradeço pela sua atençao velho amigo Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 na verdade eu usava uma max232 uma box caseira depois comprei esta power flash slaver na XXXXXXXXXXXX so que os cabos delas são atc antigos da eu pensei ela e uma emulador peguei uma dos cabos lg dela e testei com programas crack dai consegui desbloqueio um atc iai fiz um cabo da c115 pra ela e uso ela com a smart pra fazer alguns motorolas tambem consegue fazer flash de varios atc ja tive muita raiva dela porque ficou parada muito tempo mais hoja ela tem me ajudado muito e so vc fazer cabos para ela e se tem conhecimento sobre sw crack e tambem pode usar ela com outra box conectada ajuda muito ainda estou fuçando ela postarei algumas coisas que estou conseguindo fazer com ela ok. obrigado amigo gustavo serafin pela sua ajuda e atençao o que eu imaginei foi que o senhor tinha consequido encontra uma sw que trabalhase diretamente com a USB-com que fose feito especialmente para ela e nao com crack pela COMPORT caso o senhor descubra mais coisas sobre essa box agradeceria muito si postase aqui para nois tambem tarei pesquisado sobre a mesma Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 ok irmão bruno não de que tambem tenho esta box e tambem pensava que teria algum tipo de sw dela mermo mais não tem so os sw free rodam nela de boa espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 ok irmão bruno não de que tambem tenho esta box e tambem pensava que teria algum tipo de sw dela mermo mais não tem so os sw free rodam nela de boa espero ter ajudado que isso amigo gustavo serafin so a sua atençao com minhas duvidas ja mi ajudou muito. achei que iria tira minha box SLAVER da gaveta mais to vendo que ela ficara mais uma longa temporada la guardada mesmo rsrsrsr Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados