Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Peço mil desculpas por estar postando somente neste horário, mais garanto que este tópico é com todo meu respeito e amizade que tenho por vc. Desejo muita paz para vc, que seus 24 anos de vida tenha conseguido muita experiencia de vida, garanto q o seu futuro o PAPAI do Céu já rezervou, obrigado por estar sempre junto e apoiando todos da staff, Feliz Aniversário meu amigo. Só cuidado com essa data, pode ser muito reveladora, coloque o pé no chão e escolha seu rumo rsrsrsss. Quanto ao Arka esse já tem experiência de sobra, poucos o conhecem, mais sempre está nas madrugadas fazendo o possível e o impossível para deixar sempre o ClanGSM ativo 24hs, hoje comemoramos 42 anos de vida desse ilustre amigo, meus parabéns e obrigado por fazer parte de nossa equipe, Deus te abençoe. Um forte abraço parceiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 @ Igor Almeida & Arka, Parabéns pra vcs nessa data qerida mtas felicidades mtos anos de vida Daew irmãos desejo qe vcs realize todos os seus sonhos que por aqui ainda nao realizados, e alcance todos os seus objetivos ! Grande Abraço aos dois, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 O aniversário é uma data importante para todos nós é quando celebramos e muitas vezes fazemos festa por passar mais um ano com saúde, é um momento especial onde renovamos nossas almas e também o espírito. Quando fazemos aniversário é como se tivéssemos recomeçando nossas vidas, é onde podemos fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender mais, ensinar mais, ter novas experiências, etc. É oportunidade para sorrirmos, amar o próximo, dar mais amparo, agradecer mais. Enfim é uma data importante para todos nós. Saúde,Paz,Felicidade e tudo de bom meu velho. Feliz aniversário iGor Almeida®.Arkanoidblue Deus te abençoe neste dia tão feliz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 @ Igor Almeida (Super Moderador) e ArkanoidBlue (Programador) "Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns!" Feliz aniversário e Muitos anos de vida..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Feliz aniversário aos nossos colegas e amigos do ClanGsm, desejamo-lhes muitas felicidades, sucesso em suas vidas, e que a cada dia possam nos ajudar mais e mais. Deus os abençoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 É sempre um prazer poder dar os parabéns a grandes companheiros, iGor muito dedicado ao que faz e um ótimo companheiro sempre em todos os momentos, parabéns meu amigo, lhe desejo o que há de melhor, sempre com muita saúde e paz. Grande Arkanoid, velho companheiro desde o início, sabe a admiração que tenho e que todos os membros da Administração tem por você, é nosso programador a anos, cuida do Clan GSM com amor e dedicação desde sua criação, que possamos comemorar muitos anos juntos meu amigo, muitas madrugadas viram rs, parabéns (...) Grande abraço, Ary Braga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Igoor Almeida ?!?! Ah meu Grande Irmao Amigo! Te desejo toda felicidade do mundo mano, que DEUS continue te abençoando ! Arkanoid Meus parabens Felicidades !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Paarabens aos parceros Igor & Arka.. mtus anos d vida mta felicidade, saude e paz.. q Deus ilumine vcs !! abrazz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Desejo Feliz aniversário a esses dois Gigantes da casa, desejo-a vocês muita paz, felicidade, sucesso, enfim, que todos os seus sonhos se realizem. Um grande abraço do seu amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Fico Feliz é saber que apesar do trabalho que temos no fórum, conseguimos cultivar amizades além das fronteiras. Igor e Arka, feliz aniversário, que Deus abençoe vocês e que dê muitos anos de vida e saúde. Sabem, no que precisarem estou sempre a disposição, a!! cuidado com a cachaça.... Igor Almeida & Arkanoidblue Feliz Aniversário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Parabéns... A esses dois, que sempre contribuem significativamente para o fórum. Tudo de bom, felicidades e aproveitem esse dia que é especial para cada um de vocês Saúde e Sucesso para os dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Agradecemos o carinho de todos vocês! Por ter dado seus votos sinceros de felicidades! Que Deus retribua em dobro. Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 ops. Desculpa amigo o atraso. Parabéns Igo, tudo de bom pra você, que Deus realize todos os seus objetivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados