rildo Postado Fevereiro 22, 2011 Postado Fevereiro 22, 2011 amigos estou com um atc, pois o mesmo veio pra trocar display troquei e a tela ficou branca ja coloquei outro display e 3 flex e a tla continua branca quando liga o atc, ele abre pedindo para inserir o chip mas com a tela branca minha box deu pau e sera que e atualização?? lg kp210 Citar
André Gomes Postado Fevereiro 22, 2011 Postado Fevereiro 22, 2011 amigos estou com um atc, pois o mesmo veio pra trocar display troquei e a tela ficou branca ja coloquei outro display e 3 flex e a tla continua branca quando liga o atc, ele abre pedindo para inserir o chip mas com a tela branca minha box deu pau e sera que e atualização?? lg kp210 Se o Sr consegui ver que o atc abre pedindo chip, então vc consegui ver alguma coisa. Isso tem cara de peças de má qualidade. Troque o fornecedor. Citar
Frank Mercury Postado Agosto 2, 2011 Postado Agosto 2, 2011 eu tbm estou com uma atc com o mesmo problema mais meu nao aparece nada so tela branca mesmo e tudo peça original de outro atc funcinando nao sei mais o que faser pois o defeito esta na placa nao sei gual componente esta danificado porfafor pressiso de ajuda des de jah obrigado Citar
PLKCell Postado Agosto 2, 2011 Postado Agosto 2, 2011 eu tbm estou com uma atc com o mesmo problema mais meu nao aparece nada so tela branca mesmo e tudo peça original de outro atc funcinando nao sei mais o que faser pois o defeito esta na placa nao sei gual componente esta danificado porfafor pressiso de ajuda des de jah obrigado Amigo frank veja se este reparo vai resolver seu problema e so vc fazer uma resoldagem ou se ñ de certo com a resolda faça a troca do mesmo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post131000.html?highlight=210+Solu%E7%E3o+LCD#post131000 Se foi util o poste e so vc Clicar em: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.